DOMINOU MINHA CABEÇA !

DOMINOU MINHA CABEÇA !

13 de fevereiro de 2011

Estava super ansiosa para contar para você que eu , sim ! minha pessoa pela primeira vez em 16 anos mudei a cor do meu cabelo …
eu sempre tive o cabelo no tom castanho, e acho lindo cabelo loiro , então …fiz luzes , estou me sentindo DIVA com esse novo cabelo !
Mas, eu vim pra dizer que não basta você ir uma vez no salão mudar a cor do cabelo e depois não cuidar direito , depois que eu fiz as luzes , na minha primeira lavagem meu cabelo estava parecendo que lavei com shampoo de laranja:- só ficou o bagaço , eu entrei em choque achei que seria impossível pentear aquele tufo que estava sobre minha cabeça.
Depois de meia hora penteando conseguir dominar a juba , fiquei super desanimada achando que meu cabelo tinha ido pro brejo , mas aí lembrei que uma amiga minha falo que depois que ela descoloriu ela começar a fazer bastante hidratação … só que para dar uma economizada na minha grana , fui a uma perfumaria e procurei  linha :  Elseve ColorVive Mechas !
Comprei o pote e fiz a processo que dizia na embalagem , é super fácil, AMEI o resultado é um cabelo super macio e brilhante !
Recomendo !

Veja o meu “ANTES & DEPOIS “:  https://oi53.tinypic.com/2lt0sw2.jpg


Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário