TA NA MODA !

TA NA MODA !

04 de julho de 2011

Sabe o que está na moda?
Você via falar todas as peças que você vê na vitrine, todas as peças que a moça da novela das oito usa ou se você for uma pessoa entendida do assunto vai me dizer as tendências da passarela e falar que a Dior não está sentindo nem um pigo de saudade do John Galliano.


Pois bem, não é nada disso que eu quero te dizer e sim quero falar que está na moda cuidar, ser caprichosa e estilosa com as peças que você NÃO mostra ( e se mostra é algo bem íntimo hehe), estou falando das Langeries ou como preferir: calcinha e sutiã !


Nos últimos dias, nessas minhas idas quase que seguidas aos shoppings e ruas de grande comércio percebi que as Langeries estão mudando, e para melhor, e que também existem lojas de grande porte se dedicando a essa área da confecção que está cada vez mais “sem-vergonha” ( entenderam a piada? hehe – eu quis dizer que as meninas e as mulheres estão se importanto mais com isso e perdendo a vergonha de comprar langerie).


Depois de umas mini-pesquisa vi que: a maioria das garotas tem vergonha de chegar ao caixa da loja com apenas calcinhas e sutiãns … AH – PARA COM ISSO! Está mais que na hora de você SE valorizar e comprar os conjuntos bonitinhos, nada de calcinha branco só com florzinha, compra essas bem coloridonas, não precisa ser sexy e sim bonito, charmoso, diferente, mesmo que seja só para você ver!


As lojas Marisa é uma que já está inovando, começou abrir filiais da marca aonde só se vende Langerie e adivinha? com preços muito bons, acredite!
Vale super a pena você da uma xeretada na loja!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário