TENSHI: ESSA MODA PEGA?

TENSHI: ESSA MODA PEGA?

11 de julho de 2011
Tenshi é a novidade no mundo das fanáticas por unhas! É um adesivo super prático, para aquelas que como eu, não conseguem fazer a famosa nail art! E como adoro novidades, fui experimentar! 
O que eu encontrei foi o “Eliana Super Pérola Tenshi”.  Tem em vários temas! Estampas de animais, flores, texturas e até de times! 
A cartela vem com 24  adesivos, sendo esses para as unhas das mãos e dos pés! Ahh, você também pode usar para decorar cadernos, agendas… Mas o mais legal é por na unha, né?


Como eu sou APAIXONADA por zebras, escolhi o tema de zebrinha, hehe.


O Tenshi é muito fácil de ser usado:

1- Deixe suas unhas limpinhas, livres de qualquer esmalte ou base.


2 Hora de aplicar o Tenshi! Com o auxílio de um palito, destaque o Tenshi que melhor combine com tamanho da sua unha e destaque da cartela.


3 Posicione perto da cutícula e pressione até o final da unha.  Cuidado para não ficar com bolhas!


4 Para um ótimo acabamento, retire o excesso (Você pode puxar o Tenshi para baixo) e o restante basta lixar, com uma lixinha que vem junto no kit, num ângulo de 90°.


O Tenshi dura aproximadamente de 5 a 7 dias. Caso você queira que dure mais, você pode comprar a Base Finalizadora Tenshi, que parece uma colinha líquida, porque gruda muuuito! Hahaha. Aplicando a base, pode durar de 10 a 15 dias.


Eu apliquei a base! Vamos ver quanto tempo vai durar! Uma dica: Cuidado para não deixar o adesivo fora da unha… Porque pode sair!


Qualquer dúvida, entre no site www.unhastenshi.com.br. Lá tem um vídeo explicando direitinho como aplica o Tenshi e você pode comprar online! Eu recomendo que você procure por aí nas perfumarias, porque é mais barato!


E aí, será que o Tenshi vai virar moda?



Matéria feita por : @renatamaiumi
Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário