VAMOS VIAJAR?

VAMOS VIAJAR?

05 de setembro de 2011

Peguem seus passaportes e carimbem um visto novo: INGLATERRA, a terra dos reis e rainhas ganha espaço no mundo dos estudantes e 
principalmente no mundo da moda.


A terra da realeza ganha um espaço enorme em relação à moda e aos estudos, cada vez mais os jovens do mundo todo estão trocando o, até então badalado Estados Unidos, pelo estilo monárquico da Inglaterra e o palco de tantos imigrantes é Londres, o estilo londrino atrai jovens de todo mundo para conhecer sua cultura e suas idéias diferenciadas.


Mas vamos ao que interessa, MODA. Londres tem uma variedade inesgotável de estilos, os melhores estilistas podem ser encontrados em Knightsbridge, Bond Street e Chelsea. Os estilistas britânicos destacam-se nos dois extremos do mercado – corte tradicional e moda de rua. Londres é uma das capitais mundiais de moda de rua, muitos estilistas preferem Londres à Paris, pois lá são livres para criar e livres das amarras do bom gosto.


Onde encontrar as roupas?  Tente as lojas de Newburgh Street, West Soho, que em geral vendem roupas femininas; a The Duffer of St George é pioneira em venda de roupas masculinas. 


Matéria feita por Isabel F.M. ( @isahbs )

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário