É TEMPO DE ….

É TEMPO DE ….

07 de setembro de 2011

JEANS !
É tempo de usar Jeans!
Uma das tendências para o verão 2012 são as peças jeans, que agora vão se infiltrar no seu guarda-roupa de várias maneiras. Não vais ser simplesmente por um calça que você vai comprar, e sim pelos vestidos, jaquetas, coletes, saias e as camisas jeans.
Mas, muita calma nessa hora… Antes de sair por aí estourando o cartão de crédito, gastando toda sua mesada ou deixando sua mãe louca com a repetição da seguinte frase: ” Leva mãe ??” , vamos a algumas dicas fundamentais para não ocorrer nenhum desastre no decorrer da sua missão : “Jeans 2012”


Depois de várias estações reinando nas araras, o jeans skinny perde seu trono para o jeans boyfriend, que desde 2009 vem ganhando mais a confiança das brasileiras que decidiram usar essa forma que já era muito usada na gringa.
Não estou mandando você dar um “fim” nas suas calças skinny, apenas estou repassando o conceito que chegou as passarelas do SPFW e de outras FW espalhas pelo mundo…
Além do boyfriend, a modelagem pantalona, ou Flare Jeans como algumas fashionistas gostam de chamar vão ganhar mais espaço nas araras. Então, prepare-se você pode voltar a usar a boca-de-sino sim! (ou não(?))

Outros detalhes que prometem, são: jeans texturizados, militar, e colored !

Saia Jeans – Dzarm

Saia Jeans – Dzarm

Calça Saruel – Dzarm

Colete Militar Jeans – Hering

Colored Jeans – As famosas sabem muito bem como usar um jeans colorido… agora você já pode ter boas idéias de como usar os seus jeans colorido

Flare Jeans – Repare na primeira foto da esquerda para a direita: Jessica Alba esta lindíssima !
Jeans Boyfriend – As famosas também estão sabendo usar lindamente essa modelagem que esta cada vez mais conquistando as brasileiras
Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário