VESTIBULAR SAUDÁVEL !

VESTIBULAR SAUDÁVEL !

08 de setembro de 2011

Meninas, a Muffin cresceu e vai prestar vestibular ! (todas choram)
O passo mais importante da vida está aqui. A partir desse momento vou decidir a minha profissão e realizar meus sonhos profissionais como publicitária!


Pois bem, como o momento pede dicas, cá estou eu… mas, nada dessas dicas comuns que você já estão até a sua última mecha californiana cheia saber!

Entre milhões de coisas que os professores de cursinhos, seus pais e esses especialistas que aparecem nos jornais da vida dizem é: fique calma, se alimente bem, durma bem e blá blá blá!

Então, aqui no Muffin.dicas o negócio é um pouco diferente e mais divertido.Você passou praticamente 3 anos inteiros do ensino médio estudando focada nessa data, e no seu último ano decidiu fazer cursinho para fixar melhor o conteúdo, legal!

Ok, falta 3 dias para a prova (por exemplo) – dê um tempo aos estudos, afinal, tudo o que você tinha que aprender, você já aprendeu e ficar lendo conteúdos de última hora podem aniquilar seus neurônios (e, não é isso que queremos, não é ?!)

Agora que você guardou todo seu material, você vai cuidar de você para que esteja bem relaxada para a prova, e acredite: relaxar depois dos estudos ajuda a memorizar melhor os conteúdos.



Faça spa-day só seu ! Em casa mesmo, tome um bom banho, lave o seu cabelo com o melhor shampoo que você conseguir comprar, faça uma hidratação com o melhor creme. Exfoliação está com tudo, massagem em você mesma também conta.
Use e abuse de cremes para o corpo, não ache que isso é um monte de besteira… cuidar do corpo é essencial e ajuda a sua mente funcionar melhorar, pois você está relaxando.

Durma muuito bem antes da prova, assim você não vai estar cansada.


Durante a prova, se alimente bem: leve um garrafa de água, bolachas e doces, mas, cuidado … o chocolate é um grande rival para aquelas que não querem engordar, então, já que você quer ganhar energia rapidamente leve um frutas secas, como uvas passas, damasco e etc. 


Vá ao banheiro antes da prova, mesmo que não esteja com vontade , vá !


PRONTO! a prova acabou … agora nada de ficar desesperada e contando nos dedos o dia que vai sair o resultado … se você fez a prova confiante, continue assim !
Fez a prova em um sábado de manhã?? – vá para casa a tarde, tire um belo de um cochilo e depois?? saia com as amigAs (ouviu bem? amigas! ) dê boas risadas, isso vai tirar o peso do vestibular!



BOA PROVA A TODAS – TUDO DE MELHORAR!


Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário