DIÁRIO DE UMA NOIVA!

DIÁRIO DE UMA NOIVA!

14 de março de 2012

Como tinha prometido, aqui está! Meu post que dará dicas “mágicas” para você fazer antes do casamento e que vão te deixar maravilhosa. São coisas simples, mas que irão fazer uma enorme diferença, acredite!


30 DIAS ANTES
Designer de Sobrancelha: Procure um profissional especializado. Ele irá te dizer se você precisa deixar os fios crescerem ou se deve remodelar o desenho.


Hidratação: 2 vezes na semana, troque o seu condicionar comum por uma máscara capilar que desejar. Também vá a um salão e faça um tratamento de choque (essas hidratações profundas), afinal: cabelo hidratado e macio fica muito mais fácil de se fazer um penteado.


Desinchar: Por mais que o seu vestido esteja ajustado certinho ao seu corpo,  sabemos que a ansiedade é enorme e que atacamos todos os doces e salgados que vemos pela frente, certo?! Então, uma dica infalível para dar “aquela” desinchada é: dar “tchauzinho” para alimentos com conservantes, embutidos e industrializados e no lugar deles você pode comer frutas frescas e suco de frutas naturais, pois eles são diuréticos e rico em vitamina C.


15 DIAS ANTES
Morena sem sol: Aposto que você não quer se camuflar com a cor de vestido não é?! e aí você não tem tempo de ficar tomando sol na piscina do prédio, pois esta correndo com outros assuntos, certo?! Então, você pode usar um autobronzeador específico para os eu tom e tipo de pele, assim não ficará com uma cor alaranjada que muitas sessão de bronzeamento à jato podem deixar. Compre um autobronzeador específico e siga direitinho as instruções da embalagem.


Clareie os dentes: Nada como um sorriso branquinho. Procure um dentista, você pode fazer um clariamento express, ou se não tiver muito tempo, você pode fazer coisas simples como: diminuir o consumo de alimentos com corantes e com forte pigmentação (café, chocolate, chá escuro, refrigerante, vinho, etc.)



7 DIAS ANTES
Limpeza de pele: Procure um profissional especializado e faça “aquela” limpeza de pele. Pois esse tratamento estético além de retirar as impurezas e limpar os poros, passa a fazer sua pele aderir melhor os cremes e qualquer maquiagem em uma pele limpinha fica mais bonita.


2 DIAS ANTES
Designer de Sobrancelha: Volte ao profissional que você procurou a 30 dias a trás, e peça para que ele modele sua sobrancelha de modo que ela fique harmoniosa. Fazer isso 2 dias antes é muito importante, pois você não estará com o vermelhidão e o inchaço nas vésperas.


1 DIA ANTES
Efeito “oito horas de sono”: Você correu, não dormiu direito e agora esta com cara de cansada? Calma. Existe um procedimento que pode ser milagroso. Em um tecido limpo coloque uma pedra de gelo e passe na pálpebra inferior. Isso é santo remédio contra o inchaço.


Agora? é só curtir o seu dia de noiva e, boa sorte.



Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. 18 de março de 2015

    Ole1 Betina, boa tarde! Tudo bem?A fotodepilae7e3o, ne3o e9 dteinifivo, mas duradouro. Se3o necesse1rias de 6 a 10 sessf5es para eliminae7e3o dos pelos; e uma sesse3o de manutene7e3o por ano para manter sua pele lisa e sem pelos.Agende uma avaliae7e3o gratuita em uma unidade mais prf3xima.Atenciosamente,Equipe LaserStar Brasil.

Deixe seu comentário