DEMI LOVATO JURADA ?

DEMI LOVATO JURADA ?

14 de maio de 2012
Olá segunda-feira, bonita(?) e chuvosa!

Meninas, acabei de receber uma notícia, um tanto empolgante, principalmente para as LOVATICS (fãs de Demi Lovato)
A notícia é o seguinte: 

Demi Lovato (19) está oficialmente escalada para ocupar uma das cadeiras de jurada do reality show musical The X-Factor. Fontes próximas à cantora revelaram ao TMZ que a atriz e cantora assinou o contrato com a produção do programa e anunciará amanhã, em Nova York, o acordo com a FOX.
Embora Demi esteja com a agenda completa para o próximo semestre, quando sairá pelo mundo com sua nova turnê, ela garante que vai dar tudo certo: a agenda do programa não deverá interferir na programação de shows da jovem.
E há ainda quem diga que a coletiva da próxima segunda-feira, 14, vai ter ainda mais uma surpresa em relação a seu time de jurados. Boatos circulam sobre uma possível aparição da cantora Britney Spears (30) no evento para anunciar que finalmente resolveu se unir aos jurados de The X-Factor. Será que ela vai mesmo participar do programa?”
fonte: CARAS online
Como o The X-Factor é transmitido aqui no Brasil pelo canal Sony, poderemos ver mais vezes a diva do momento dando sua opinião e julgando os participantes e até quem sabe, dando uma palinha?! (risos)
Se você é fã da Demi Lovato, me diga: a notícia confirma?! é tudo verdade ou são apenas boatos?!
Deixe seu comentário dizendo o quanto é fã da Demi Lovato, adoro fãs! (risos)


Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário