COMPRAS NO FREE SHOP !

COMPRAS NO FREE SHOP !

29 de maio de 2012
Estamos chegando no mês de julho, mês das férias, onde milhares de estudantes fazem suas famosas viagens de formatura para fora do Brasil, e os destinos mas cobiçados são: Cancún, Disney e Bariloche!
(como vocês sabem, fui para Cancún ano passado – arriba!)

E nada melhor do que fazer várias comprinhas fora, não é mesmo?! Melhor que isso, são as compras no famoso Duty Free (Free Shop), aquela lojas enorme que só tem em aeroportos internacionais e que oferecem diversas marcas famosas.
Para quem não sabe, o Free Shop vende produtos sem taxas, ou seja, com um peço bema atraente!
Para ajudar você, separei algumas dicas. Assim, você poderá fazer ótimas aquisições no Duty Free…





Regras do Duty Free: 
– Você só pode gastar no máximo $500 (dólares) no free shop (então fique atenta aos valores e ao produto que vai levar. Faça a melhor escolha)


– Você só pode comprar o máximo 3 unidades de relógios, máquinas, aparelhos, equipamentos, brinquedos, jogos ou instrumentos elétricos ou eletrônicos. 


– Você só pode levar 10 produtos por segmento (cosméticos e vestuário)





Dicas:
– Fique atenta as promoções! (são maravilhosas, risos.)


– Se você for comprar objetos pesados, deixe ara comprar na volta da viagem, assim não correrá o risco de exceder o volume de bagagem


– Nos aviões ou na entrada da loja você pode encontrar revistinhas falando das promoções e brindes daquela temporada. Fique atenta, assim você pode levar “mais, por menos”


– No Free você vai encontrar M.A.C e Victoria Secrets com um precinho mais legal, bom né?!


– Antes de chegar no Free, já chegue premeditada, fazer lista de compras tá valendo! Para isso você pode ir dando uma olha no site do Duty Free e conferir a marcas disponíveis por aeroporto


– Na ida você pode provar e cheirar a vontade (risos) todos os perfumes, então na volta você compra aqueles que mais gostou. Assim não corre o risco da embalagem viajar o mundo com você e quebrar.


– O que NÃO é legal comprar: Roupas e Eletrônicos , ou seja: capriche nos cosméticos e doces (risos)


– Você vai encontrar uma infinidade de óculos escuros, aproveite


Resumindo: Capriche nos cosméticos (#todasgritam) e compre deliciosos chocolates que você sabe, que só vai encontrar alí!


Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário