RESPIRA E VAI!

RESPIRA E VAI!

03 de janeiro de 2013
Ao final desse post, ouça essa música !
Sua letra “traduz” bem o que queremos dizer quando vamos RENOVAR A VIDA!

 

2013 chegou, você pulou 7 ondinhas, fez uma lista de desejos para esse novo ano e postou milhões de vezes no twitter e no facebook #VemQueVem2013, certo?
Então, vou repetir aquela velha frase: O mundo não vai mudar se você não mudar as atitudes!

Já que, você precisa mudar muitas atitudes na sua vida, para, realmente ter um ano diferente, relacionei abaixo, uma lista de coisas para você, rever, pensar e MUDAR!
ATENÇÃO: Não será quilos de maquiagem e um cabelo novo que irá te transformar! #ficadica
1 – Reveja suas atitudes, pois gentileza, gera gentileza! Dê uma boa olhada nos seus últimos tweets, sms enviadas para as amigas, mensagens no WhatsApp e posts no Facebook, se você percebeu que só soube reclamar da vida, precisa rever isso aí! Veja o lado bom das coisas.
 
2 – Faça do seu limão, uma limonada! Não foi para a Disney, ou para Londres ou para qualquer canto do mundo igual suas amigas?? Não tem problema nenhum. Faça da sua ida ao litoral ou ao sítio de parentes uma viagem interessante. Tire muitas fotos, curta intensamente. Nada de ficar choramingando por viagens carérrimas!
 
3 – O pacote tem que ser completo! Você achou que mudando o cabelo iria ser uma nova pessoa, e nada adiantou? Que tal fazer uma limpeza no seu armário e tirar umas roupas que você não usa mais, e claro, se tiver em bom estado, você pode doar, fazendo uma pessoa feliz!
 
4 – Pare de reclamar que você não tem as coisas! Levante do sofá, faça o tal regime que você promete e nunca cumpre, ouça suas músicas prediletas, assista filmes inspiradores e pense, pense muito sobre a vida!
 
Viu como é fácil?!
Pense nas suas atitudes, reclame menos e elogie mais! Ficar invejando as coisas alheias não é legal, se você deseja algo, corra atrás, faça por merecer!
E o amor?!
Quanto menos você procura, mais aparece! Essa é a lógica.
 
PRA VOCÊ DISSOLVER AS COISAS RUINS E RECOMPOR-SE SÓ COM AS BOAS!
Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário