RECORDAR É VIVER!

RECORDAR É VIVER!

13 de janeiro de 2013
Boybands…. quem nunca foi fã, que atire a primeira pedra! -silêncio.

Justin Timberlake esta de volta! 
E como a própria música do último álbum dele diz: I’m bringing sexy back (Eu vou trazer a sensualidade de volta), o ícone das boybands dos últimos tempos, na qual esteve afastado de sua carreira musical, pode estar preparando um novo single.
Depois de uma “mensagem subliminar” dele no twitter, começou os boatos de que ele lançaria um single no dia 10 de janeiro.

DITO E FEITO!
No dia 10 de Janeiro, Justin lança um vídeo no sue canal do youtube com o seguinte título: I’m ready (ESTOU PRONTO)


No vídeo ele diz o seguinte:

“Alguém me perguntou outro dia ‘Então, você acabou de vez com a música?” Isso significa mais para mim mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Olha, eu só fiz dois álbuns em 10 anos, que é a maneira que eu realmente olho para ele … Eu sou a pessoa que se senta e é obsessivo sobre ele antes mesmo de começar a ouvi-lo.  Como chegar ao próximo, eu não sei que eu poderia me torturar fisicamente muito, ano após ano, e 

esperar que ele me satisfaça da maneira que ele faz e da maneira que ele é agora. Eu não quero colocar qualquer coisa que eu sinto que é algo que eu não amo, você simplesmente não entendo que a cada dia você tem que esperar por isso.”

Será que vai rolar esse single? #EstouOrando hahaha 
 AMO A SENSUALIDADE DO JUSTIN -risos
Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário