Vamos ver se é bom!

Vamos ver se é bom!

19 de março de 2013

Assim como uma amiga minha, várias de vocês devem ter visto naquelas propagandas que passam no youtube antes do vídeo, o lançamento de um nova marca de make aqui no Brasil, a Bare Minerals… certo?!

Para quem não viu, vou explicar direitinho:

Você clicava nessa propaganda que aparecia no youtube, e, ela te redirecionava para um site da marca onde você preenchia um formulário rápido e recebi por e-mail um código!

Você levava esse código até uma das novas lojas da bare minerals aqui em SP e trocava por uma amostra grátis de uma base em pó!

Até aí, sensacional!!

Testei o produto e ele é muito bom, uma ótima textura e o aplicador e a embalagem são super legais!

PORÉM, VAMOS AS VERDADES QUE ME INTRIGAM:

– Ao chegar na loja do Park Shopping São Caetano, fui muuuito bem atendida, a vendedora era uma amor e dominava o assunto quando foi em explicar as propriedades da make – SENSACIONAL! A decoração da loja é linda, encantada qualquer menina/mulher que passe por ela. Estava super empolgada para pegar a amostra, quando a vendedora fala: Olha moça, acabou os tons clarinhos de base, só tenho esses aqui (do médio para o mais escuro) – Todos sabem que base e pó são algo que não podem ser diferente do seu tom de pele, se não vira make de carnaval e isso não rola!
Fiquei muito sem graça e escolhi a mais clara que tinha (ok, sou bem branca, quase um fantasminha kkkk) e saí “feliz’ da loja.

– Horas depois pensei: COMO, uma marca estrangeira, dessa qualidade, faz uma ação promocional dessa e não tem controle dos estoques?? TEM QUE VER ISSO AÍ!

– Outro detalhe é que: Se a marca quer conquistar o mercado brasileiro, o manual que acompanha a amostra deveria estar em portugês e não em Inglês, Espanhol e uma outra linguá que eu nem sei o que é!

Bom, essa é a minha opinião!! – Se você também participou dessa ação promocional e testou a base da BARE MINERALS, conte nos comentários como foi sua experiência!

BareMinerals_noMuffin

Manual-Bare-minerals

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário