Tony Stark aos meus pés!

Tony Stark aos meus pés!

21 de março de 2013

Tenho que admitir, quando eu tinha uns 13 anos, embarquei de vez na cultura americana, e como na época a rede social mais usada era o Orkut, eu vivia pelos Fake’s da vida, ou seja, sempre via as fotos de umas meninas americanas e queria me vestir igual.

Então, reparei que e todas as fotos as meninas usavam um estilo de tênis da nike bem diferente da modinha brasileira (na época).  Rodei São Paulo para achar um tênis naquele modelo, e finalmente consegui! Uns 2 anos depois a banda Restart estourou e quando me dei por mim, todo mundo tinha tênis igual ao meu… ok, nesse “vício americano” comprei uns 7 modelos diferentes (tenho todos até hoje, guardados como objeto de coleção hahaha)

Maaas, vamos falar do que interessa:

A Nike acaba de lançar mais um modelo da linha Downtown Air Force (eu amooo Nike SB e Nike Air Force até hoje)e , o ele é baseado em nada mais, nada menos do que no Homem de Ferro!
Sim, você pode ter o Tony Stark nos seus pés.

Downloads1

O tênis foi baseado nas principais características do super-herói: vermelho, dourado e efeito metalizado.

Muito legal!

O tênis vai custar U$175,00 doletas, e a notícia ruim é que ele só vai ser vendido em algumas lojas dos EUA. Ou seja, vai ser difícil achar em terras brasileiras.

Mas, não custa dar uma olhadinha e sonhar! hahaha

DSC_0201-600x397  15

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário