Comprinhas!

Comprinhas!

29 de março de 2013

Há alguns dias, estava na manicure, quando uma conhecida dela que vai sempre para os EUA chegou com uns produtos para vender. Brasileiro não pode ver a sigla EUA que já quer comprar tudo.
Vamos concordar que viajar para os EUA atualmente, não é mais aquela fortuna de antigamente, já que existe inúmeras promoções nesses sites de compra coletiva.

Mas, independente disso, algumas mulheres continuam fazendo a famosa “sacolada”. Vai para o exterior, traz um monte de produto que não é fácil de comprar aqui no Brasil e vende igual água. Certo, nada contra, afinal eu compro dessas pessoas, mas, o que me deixa um pouco brava é que, algumas super-faturam o produto, e, como já fui para fora do país sei que os preços não são esses.

Foi o que aconteceu nessa minha última compra, eu estava disposta a pagar, mas como os produtos estava sem etiqueta (o que eu acho um grande erro) a mulher fez uns preços absurdos e gastei um valor exorbitante. Não sou do tipo que fala: não quero mais! – Comecei a compra, vou até o fim! Digo uma coisa: comprei uma vez de você, e você me sacaneou, NUNCA, ouviu?! NUNCA mais eu compro. Pronto, falei!

Ai, vamos esquecer que deu essa zebra e vamos falar de coisa boa. Os produtos são ótimos, adoro essas marcas. Veja:

foto 1 Shimmer – Victoria’s Secret
É uma loção para o corpo e vem com brilho, super legal para ir para a balada. E o cheirinho? Dispensa perfume!

foto 2 Moist Condicionar – Aussie – Essa marca veio com tudo, e esse condicionador super-hidrata os fios, é sensacional, assim como os outros produtos da linha.

foto 3 Take It Off – Hard Candy – É um demaquilante, removedor de maquiagem muito bom, tira até make com glitter e produtos a prova d’água.

foto 4 Liso Asiático – Schwarskopf – Gente, esse shampoo é demais!
Ele é feito para quem via usar chapinha depois (que é o meu caso) o cabelo fica mega liso e dura a noite toda, perfeito para uma festa.

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário