Páscoa em casa!

Páscoa em casa!

30 de março de 2013

Você não viajou, e nem foi no Lollapalooza… Todas suas amigas foram para a praia/sítio e estão postando fotos no instagram todas felizes….

Ei, pra que ficar reclamando no twitter e no facebook? – Sabia que ficar em casa no feriado também pode ser bem legal?

Fiz uma lista de coisas legais que você pode fazer enquanto esta em casa 🙂 Vem ver:

coelhinhas_fashion_Muffin_dicas

 

 

Você pode:

– Arrumar seus armários (separar as roupas que você não quer mais e doar)

– Se for dar uma saidinha, aproveite e passe na banca para e comprar várias revistas que você goste.

– Sabe aquelas maquiagens que você comprou por impulso e ainda não usou? Tire umas horinhas para testar todas e fazer várias combinações… e se, tiver alguma coisa que você não gostou, conta pra mim no twitter @brunamuffin que a gente coloca a boca no trombone aqui no blog hahaha.

– Falando em testar, pegue todos os acessórios, sapato e roupas que você comprou por puro consumismo e ainda não usou e monte vários looks. Anotar a combinação das peças em um caderninho ou no seu mural, é uma dica legal, assim, quando você estiver com pressa e não souber o que vestir basta olhar suas anotações. (Já fiz isso por 2 meses, e funcionou super bem… aliás, preciso fazer de novo)

– Spa-home. Separe todos aqules produtos de cuidado com a pele que necessita uma atenção maior para usar e faça um spa em casa. Faça esfoliação, máscara hidratante, use aquela máscara para o cabelo que precisa de toalha quente durante o processo, arrisque-se a fazer as suas unhas…

– Leia um livro bem legal… não gosta de ler?! Não tem problema, pois você pode assistir vários filmes no Telecine, HBO, Megapix e outros canais a cabo bem legais… ou se você é assinante de um Netflix da vida… assista por ali.

– Tire várias fotos de tudo o que você fizer e poste no instagram!

 

Viu como é fácil?! – Você também não foi viajar?! Então conte aqui nos comentários o que você fez para passar o tempo!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário