Antes de renovar o guarda-roupa…

Antes de renovar o guarda-roupa…

22 de abril de 2013

Sabe aquele dia que você não acha nenhuma roupa legal para sair, acaba colocando um ponto final na história e decidi renovar o guarda-roupa?

Então, vamos falar sobre isso…

cf9744c200222ad451556dc4_large-

Você não pode simplesmente sair comprando milhares de peças novas, afinal, o seu guarda-roupa não iria suportar tamanha quantidade (a não ser que você seja a Mariah Carey e tenha um closet do tamanho do meu apto.)
Você precisa separar as roupas que não quer mais. Primeiro, você vai abrir espaço para novas peças e poderá doar a quem precisa.

E, todo mundo já sabe, só doamos um peça de roupa se ela estiver em boas condições, caso contrário,tire o dia para consertar tudo e depois doe.

Mas, tem gente que precisa doar uma roupa porque não serve mais ou por algum outro motivo, mas fica apegada  pois lembra que pagou um fortuna e isso seria dinheiro jogado fora…

Calma, se você é um dessas pessoas, eu sei como te ajudar!

Você pode vender as peças (lembrando sempre que, elas precisam estar em ótimo estado). Se você tiver alguma coisa que comprou por impulso e nunca usou, essa é a hora de se desfazer delas. E claro, tendo um retorno financeiro.

Existem sites como o Mercado Livre, Enjooei, Bom Negócio.com e etc…
Os sites são fáceis de mexer, não tem desculpa!

tumblr_mkwn2fOsSz1r97kawo1_500_large

E aí? Preparada para se desapegar de algumas coisas?!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário