Tomo um banho de lua…

Tomo um banho de lua…

08 de maio de 2013

Nunca fui fã de produtos 2 em 1 (você se lembra que nos anos 2000 os produtos 2 em 1 como shampoo e condicionador na mesma embalagem viraram sensação?!) mas, do que vamos falar nesse post é outra coisa. 2 em 1 já era, o barato da vez é: 18 em 1!

SIM, acredite….

E eu não estou ficando maluca, pois, tem muita celebretie por aí usando esse tal produto 18 em 1.

chocadabee

Ok, vamos dar nomes aos bois.

A proeza que cito a cima é o famoso Dr. Bronner’s Magic Soap, um produto fabricado a partir de elemento naturais, como óleos orgânicos. O criador da sensação beauty é Emanuel Bronner, que batizou o produto com seu nome pois a receita é da família.

O Dr. Bronner’s Magic Soap é vendido em 7 diferentes aromas, são eles: Lavanda, Eucalipto, Citrus, Rosa, Chá Verde, Menta, amêndoa e cheirinho de bebê.

O produto tem a aparência igual a de um sabão líquido e caiu no gosto de muitas celebridades como: Lady Gaga, Drew Barrymore, Eminem, Gwyneth Paltrow, Sandra Bullock, entre outras…

 

dr.bronnersmuffindicas dr.bronnersmuffindicas2

18 em 1 ? Como assim?
O “sabonete” pode ser usado em diferentes funções, são elas (preparem-se): Lavar os cabelos, lavar o corpo, escovar os dentes, depilar-se, lavar o cachorro, limpar a casa, lavar a louça, limpar o banheiro, lavar as roupas, lavar as frutas e verduras, e por aí vai.

Muita loucura num tubo só!

Mas, como ele ficou “famoso”?
Depois do fotógrafo Terry Richardson  ter clicado Lady Gaga durante seu banho de banheira e alí, bem no cantinho da foto aparecer o tubo do Dr. Bronner’s, o assunto tomou uma enorme proporção, e a partir daí outras celebs contaram que usam o produto e que acham o must have do momento.

foto 3

Geeeente, ignorem essas manchas nas costas da Lady Gaga, não tem nada a ver com o “sabonete”. Essas marcas são de um tratamento terapêutico feito com ventosas. Relaxem

Bom, continuando…

O Dr. Bronner’s tem 235ml e é vendido nos EUA à US$7,95 (o que dá mais ou menos uns R$15,00). Por enquanto não achei nenhum site brasileiro que vende-se o produto. Mas, se eu achar, contarei a vocês…

 

O que achou do “sabonete” milagroso??? Usaria?
Conte-me aqui nos comentários a sua opinião sobre o produto.

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário