Sobre coroa de flores e outras reflexões!

Sobre coroa de flores e outras reflexões!

28 de maio de 2013

Lana Del Rey feelings!

Do nada, simplesmente do nada, surgiu uma “moda” (melhor dizendo: uma tendência) em que um dos acessórios do look e uma  coroa de flores.
Coroa, tiara… Não importa o nome, o que importa é que nesse post vamos discutir sobre essa tendência dessas flores na cabeça!

Lana-del-Rey-com-Coroa-de-Flores

Eu acho super legal coroa de flores. É delicado, feminino e pode deixar o look muito fofinho, com uma cara bem “romântica”.
O que não me agrada é ver muitas meninas/mulheres que embarcaram nessa onda de “fashionista/entendo de moda” e saí por aí usando a coroa de flores. Quando digo, sair por aí, me refiro a shoppings, faculdade, escola, supermercado e qualquer outro ambiente comum.

Eu, na minha opinião, acho que as flores só devem ser usadas em um festival de música (ao ar livre) ou simplesmente para tirar umas fotos com as amigas, ou para postar no seu blog e falar sobre tendência e estilo.

Vamos concordar que, “trombar” com uma pessoa usando coroa de flores no supermercado, na faculdade e até mesmo no ônibus é um tanto estranho, não acha?!
Se estou dizendo isso, é porque já presenciei essa cena diversas vezes… Todo mundo fica olhando. Chega a ser chato.

Como vocês podem ver na foto que esta no começo do post, a cantora Lana Del Rey usa uma coroa de flores… GENTE, ela esta linda, maravilhosa!!! MAS, é apenas uma sessão de fotos. Ela não vai fazer compras com essa coisa na cabeça.

large (1)

Ir a um festival de música (lembre-se: ao ar livre) e usar a coro de flores, está SUPER aprovado.
Mas, usa-la em locais fechados… acredite: parece que você está saindo fantasiada.

large (2)

Meninas, não esqueçam: O que postei a cima é a minha opinião! Não sou nenhuma especialista em moda para dizer o que é certo ou errado… só estou dando uma dica, caso você esteja pensando em começar a usar o acessório para ir ao shopping com as amigas ou para ir a faculdade.

large (3)

Me conta, você já usou coroa de flores para compor um look??
Vamos fazer desse post uma “discussão sadia”, e expor nossas opiniões sobre o uso do apetrecho no dia-a-dia.

Conte nos comentários, me manda mensagem pela fanpage, pelo twitter ou um e-mail falando sobre o que você acha do assunto!!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário