Zumba!

Zumba!

16 de julho de 2013

Ele entrou para a lista de sensações das academias…

Ele promete queimar muuuitas calorias…

Seu nome é ZUMBA!

Zumba é uma nova modalidade de exercícios físicos que misturas inúmeros ritmos musicais (sempre bem agitados), com coreografias fáceis e que promete queimar até 700 calorias em apenas 1 hora de aula (BAPHO!)

Seu objetivo é ser “diferente” e fugir do stress e obstinação que uma sequencia de exercícios comuns com aparelhos de academia nos proporciona, ele mescla movimentos lentos e rápidos, mudando conforme o ritmo da música. A pessoa que frequenta a aula de Zumba não precisa de um “dom para a dança”, basta de soltar e tomar tu-do, pois durante a aula o aluno experimenta diversas coreografias, ritmos e movimentos diferentes, oscilando sua frequência cardíaca e queimando muita caloria!

aula_de_zumba

As aulas das academias estão ficando mega-lotadas!

O programa “Zumba” foi criado em 1990 pelo colombiano Beto Perez. Se você quer saber quem é o Beto Perez basta dar uma passadinha na frente de qualquer loja da Polishop kkkkkk sabe por que?!
Porque a Polishop passou a comercializar em 2012 um kit de Zumba Fitness que contém 7 DVD’s, 2 maracas e um manual de instruções. Esses DVD’s possuem diversas aulas que são ministradas pelo próprio Beto.
Esse kit custa atualmente – R$299,88 (Caro né?! – Acho mais digno ir a uma acadêmia e fazer a aula com uma turma legal do que ficar sozinha na sala de casa!)

Sabe quem esta dançando Zumba freneticamente e diz que esse vai ser o ritmo no próximo Carnaval? A lindíssima Cláudia Leitte… quer ver?!

QUERO VER VOCÊ DANÇAR O LARGADINHO… LAR-GA-DINHO! haha

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=GnGH1dIywOg]

Da uma olhada nesse vídeo aqui abaixo e veja uma prévia de como é uma aula de Zumba em academia… Aposto que você vai adorar!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=6x06D91idsY]

Lembre-se: Esses exercícios são ótimos para queimar calorias, e os movimentos ajudando a definir a cinturinha hihi, a gordurinha do quadril e da barriga vão embora! Não se esqueça que durante as aulas você deve fazer o que aguentar… nada de “se matar”. haha

E ai, o que você achou do Zumba? 
Já fez?! Se sim, conte nos comentários como foi sua aula!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário