Compras: Granado!

Compras: Granado!

04 de agosto de 2013

Dois dias seguidos de shopping, overdose!

Nas férias paulistana, tudo se resume a palavra: Shopping. Comigo não iria ser diferente então, na quinta-feira fui no cinema com a minha amiga e seu priminho, assistimos o filme do Wolverine (ah, é legal… mas o filme é meio escuro, entende?!). Na sexta-feira fui com essa mesma amiga em outro shopping, ficamos andando e conversando… entrei na The Beauty Box…

Comprei uma caixinha de Escalda Pés. Sou fã desse tipo de produto, sempre que tenho tempo (e paciência) encho uma bacia pequena de água morna e uso o pó. Os pés ficam macios, cheirosos e super limpinhos.

Comprei: Escalda Pés – Granado
Quantidade: 1 caixa contém 5 sachês
Preço: R$14,90

Escalda_pes_granado_testei

Já tinha usado Escalda Pés de outras marcas, inclusive de uma que minha mãe trouxe de orlando, mas achei essa da Granado o mais diferente –  Em vez de pó, o sachê vem com pequenos cristais, que quando colocamos na água é super gostoso ficar passando os pés deles (uma fast-massagem haha) e o sei cheiro é bem diferente. A maioria usa cheirinho de “sândalo” ou algo parecido, o que não me agrada muito, jé essa da Granado é o cheiro próprio da linha deles (aquele que já conhecemos a muito tempo hehe)

O preço é justo! Nem a mais, nem a menos.

escalda_pes_granado_testei_2

Viu os cristais ?!
Numa bacia média, coloque água morna (não muito… o suficiente para cobrir os pés). Deixe o pé de molho por 15 min. e depois é só enxugar!

Você já usou algum produto para os pés que gostou muito?!
Conte tu-do pra mim… Não me esconda nada kkkk’

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. 05 de agosto de 2013

    Olá tudo bem Muffin? Você ganhou um selinho lá no blog florzinha, não esquece de conferir ok? https://deladoavesso.blogspot.com.br/2013/08/selinho-2.html Beijinhos <3

Deixe seu comentário