Vítima Fashion – Você é uma?!

Vítima Fashion – Você é uma?!

21 de agosto de 2013

“A moda passa. O estilo permanece.” – Coco Chanel 

O boom dos blogs de moda são a “prova-viva” (?) de que esse papo de ser Vítima Fashion é realmente verdade!

“Estar na Moda” não significa que você precisa usar todas as tendências do momento. Você precisa ter Estilo, usar o que lhe fica bem, uma peça com o caimento perfeito.

Vítima Fashion – Um pessoa que usa/compra todas as novidades e tendências, quer estar “atualizada”, mesmo que não fique bem para o seu tipo físico, ela precisa “estar na moda”.

Não é porque sua celeb. favorita esta usando determinada peça que você pode/quer usar também. O bom senso é a tendência imortal da moda!

vitima_fashion

Quer um bom exemplo de Vítima Fashion?! Basta você ir no Shopping mais perto da sua casa,  num sábado a noite!
Você vai ver um monte de meninas/garotas/mulheres usando as seguintes peças:

– Calça Listrada, Saia Mullet, Sneakers, Cropped, Creepers, Super-Skinny, Flag’s T-Shirt, Animal Print, Botas Ugg, Camisa de chiffon com a parte da frente para dentro da calça, Calça colorida, caveiras, corujas, etc….

UFA!
Você já leu tantas”tendências” juntas, numa única frase?! – Pois é, se você ficar 5min. sentada num banco do shopping vai ver tudo isso…
Mas, e qual é o problema em usar essas tendências? NENHUM! O grande problema é saber como usá-lo e quem pode usá-lo.

– Todo mundo correu comprar a calça listrada… mas ela só fica bem em quem é magra e tem as pernas finas. As mais cheias insistem em usar, e NÃO fica bem! Uma boa legging preta pode te deixar muito mais “na moda”

Conseguiu entender a onde esta o erro?!

Ser fashion e estar na moda, não significa que você precisa usar todas as tendências… Se você usar uma calça jeans que te serve bem, que tenha um bom corte e uma camiseta básica, pode te deixar muito mais bonita do que usar todas essas tendências que NÃO valoriza seu corpo!

fashionvictims2_large

Eu não quero te impedir de comprar uma novidade… Afinal, eu também compro!
Mas, só compro quando eu tenho certeza absoluta de que aquilo vai me valorizar, de que caiu super-bem e que eu usaria em qualquer momento.

Não importa se você é gorda ou magra, alta ou baixa, você precisa valorizar o seu corpo (e não as modices alheias)

HomePage_large

Os reflexos de como evitar de se tornar uma Vítima Fashion, não é só na aparência, mas também no sue bolso. Afinal, cada vez que você pensar mil vezes sobre determinada tendência ficar bem ou não no seu corpo, você irá economizar sem perceber. “Peneirar” as escolhas é fundamental!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário