Repare bem… Amarilys!

Repare bem… Amarilys!

03 de setembro de 2013

Vou pedir para você tirar só um pouquinho os olhos do Caio Castro na novela e, reparar bem na Amarilys! (Eu sei que vai ser difícil kkkk)

Sério, não sou de fazer uma “análise” dos looks das personagens da novela das 21hrs, mas a Amarilys (personagem da Dani Winits) tem me chamando muuuito a atenção!

Se você reparar bem, ela usa um único modelo de look, apenas mudando as cores das peças. Isso é genial! – Pois se você não reparou, e mesmo assim continua achando que ela esta linda e elegante… TCHARAM, funcionou!

Estilo_de_amarilys_amor_a_vida_MuffinDicas

Olha só como o que eu estou dizendo faz todo o sentindo:

Nas três fotos a cima ela usa o mesmo modelo de calça: Cintura alta (O que eu particularmente acho lindo!), a blusa branca de setin é a mesma e em duas fotos ela esta com jaqueta.

É ou não é o mesmo look?- Se você pensar bem, também é possível fazermos o mesmo, basta mudar as cores das peças!

Como tudo que aparece na novela vira moda, as lojas voltaram a vender o jeans cintura alta e em diversas cores. A 1 anos atrás essa moda tinha voltado, mas na minha opinião os fabricantes deram um “pequena exagerada” colocando vários botões na calça… Não gostei!
O modelo de calça da Amarilys (como podemos ver nas fotos acima) só tem um único botão, deixando o look mais simples e ainda assim, chique.

calca-jeans-escuro-cintura-alta

Esse corte de calça deixa a mulher mais elegante, segura a barriguinha e modela. Tem tudo para fazer parte do seu quadra-roupa!

Ainda falando da Amarilys…

Os acessórios dela também tem feito muuuito sucesso. Quer um exemplo?! Todo mundo esta comprando/vendendo os anéis que a personagem usa!

blog-de-moda-aneis-da-amarylis-de-amor-a-vida-3 Essa foto é do Instagram da Dani Winits – Ela publicou no começo das gravações da novela!

O modelo dos anéis são simples, lisos e um pouco mais largo. Quando usamos o mesmo modelo em 3 dedos, como na foto acima, fica super diferente e mega estiloso!
CURIOSIDADE: Esse modelo foi desenhado exclusivamente para a personagem, por uma designer brasileira chamada Eleonora Hsiung.

IMG-20130902-WA0000 Essa foto é da minha prima haha obrigada Raquel!

O modelo são dois anéis separado, mas que devem ser usados juntos. Um na falange proximais (mais perto da palma da mão) e outro na falange distais (mais na ponta do dedo).
O modelo é liso, com duas tiras em cada anel.

A Amarilys apareceu usando esse modelo em vários episódios da novela 🙂

Outro detalhe que também esta sendo muito copiado é o esmalte, então, fui atrás de saber qual é a cor que a personagem da Dani Winits esta usando e…

mac_amarilys_muffindicas

MAC – Earthly Harmony
R$60,00

Adorei pesquisar sobre o estilo da Amarilys e dividir com vocês!
Filtrei vários detalhes dos looks e com certeza vou usar, e você?! Usaria alguma coisa do look da Amarilys?!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário