Investimento Fashion!

Investimento Fashion!

14 de setembro de 2013

Quem acompanha o Muffin.dicas a algum tempo sabe que eu prezo pelo bom “Investimento Fashion”, isso significa que você comprou um boa peça de roupa, que ela esta na moda, pode ser usada de diversas maneiras e veste super bem no seu corpo, ou seja, flexível!

Já recebi diversos recados de leitoras que pedem indicação de uma boa loja online, então… Essa é a hora, porque se você esta afim de fazer aquele Investimento Fashion, eu vou te indicar a loja certa. Anota aí!

Você precisa conhecer a Chez Toi, uma loja online muito legal, onde você pode encontrar peças incríveis e super fashionista. Aliás, hoje em dia comprar pela internet já virou um hábito comum, pois nem precisamos sair de casa, e foi pensando nesse conforto que surgiu o nome da loja, pois Chez Toi (lê “Chê Toa”) significa Sua Casa/Em Casa em francês (AI QUE RYCO! #AMO).

Claro que, no site da Chez Toi você vai encontrar um montão de looks e peças para você escolher, mas eu não resisti e separei 4 peças que já estão na minha wish-list dessa mês, são eles:

MuffinINDICA_Preferidos_ChezToi Regata da Chanel (Super Fashionista)
Blua Branca com detalhes no ombro (Fofa e delicada)
Shorts Assimétrico (Must Have do momento!)
Vestido Preto com detalhe Dourado e sem decote (Imagina esse vestido na balada?! AMO)

Como as t-shirts voltaram com tudo e já conquistaram de vez o guarda-roupa de muita gente, a Chez Toi montou uma linha cheia de blusinhas com estampas mega legais para você deixar o look ainda mais bonito, olha só:
CHezToi_2

CHezToi_1

É sério, eu acho muito estiloso as blusas com estampas Fashionistas, de bandas ou com frases legais. #MuffinINDICA

Fiquei horas fuçando no site da loja, e quando reparei estava com várias páginas abertas com peças diferentes hahaha, é difícil escolher qual é a mais bonita… Os preços são ótimo, aí junta tudo: Roupa bonita e preço bom!
Aaaaah, mas eu não posso esquecer de contar que a Chez Toi também tem acessórios, e dos mais lindos. Se você acessar o site e clicar na sessão de acessórios, vai se deparar com uma tiara de spikes e uma bolsa preta com detalhes em dourados que são… LINDÉRRIMOS (Não postei foto porque quis deixar você curiosa hahaha, para descobrir como é essas duas peças, você vai precisar dar uma passadinha no site – Clique Aqui!)

A loja é super confiável, então você pode comprar sem medo. Além de trabalharem com diversos cartões de crédito,  você tem a opção de parcelar a compra.

IMG_4166

Esse mês a Chez Toi esta fazendo um sorteio baphônico, e a ganhadora leva R$100,00 em compras e envio grátis!

MUFFIN, COMO EU FAÇA PARA PARTICIPAR DESSE SORTEIO?! – FÁCIL, olha só:

Basta você seguir o perfil da Chez Toi no Instagr.am (clique aqui), curtir a foto oficial do sorteio que é igual a que esta aqui em baixo, marcar 3 amigas nos comentários e…. BOA SORTE!

ESSA É A FOTO OFICIAL DO SORTEIO

999751_1411752102371685_1180517841_n

Agora, você não tem desculpa para não estar mais na moda, não é?!

#Muffin.INDICA – CHEZ TOI

https://www.cheztoiboutique.com/
https://www.facebook.com/cheztoiboutique

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário