Testando: Superstay 24h Maybelline

Testando: Superstay 24h Maybelline

03 de outubro de 2013

Se você me acompanha no instagr.am, deve ter visto diversas fotos desse batom! 
E como eu havia prometido, aqui esta o post!

Já fazia um tempinho que eu tinha ouvido falar do batom Superstay 24 horas da Maybelline. Mas, na semana passada fui em um farmácia com a minha mãe para comprar um remédio, e o Superstay estava todo bonitinho no display da Maybelline perto do caixa, e… NÃO RESISTIMOS!
Como minha mãe usa mais batom do que eu, ela acabou escolhendo a cor (na qual eu também amei). No estacionamento da farmácia abrimos a emablagem (de tanta ansiedade) e passamos o batom ali mesmo. (Glorificado seja o espelho do retrovisor hahaha)

SuperStay_MuffinDicas

Testei: Superstay 24 horas – Maybelline
Quanto: R$38,90
Cor: Keep in the Flame

A embalagem e o aplicador parecem a de um gloss. Ele tem duas pontas, uma com a coloração e a outra com um bastão incolor.
Primeiro passamos a parte da coloração, e depois por cima da cor, passamos esse bastão incolor que fixa o produto nos lábios.

O produto é muuuito bom. Não chega a durar 24 horas como promete na embalagem, mas tem uma duração maior do que qualquer outro batom. Então, achei ele ideal para ir para a balada, pois demora muito para sair.

Como o produto tem que ter uma longa duração, o líquido parece um tinta! hahaha Sério, ele tinge a boca e a dica é passa-lo aos poucos, porque se borrar só um pouquinho, você vai ter um trabalhão para limpar o excesso.

Depois que eu já tinha passado os dois lados, achei que a boca fica grudando… Acho que pelo fato do líquido ser bem grosso (quase uma tinta), ele acaba deixando os lábios meio grudados, parece uma cola. Mas, 1 minutos depois o batom já fica normal mostrando seu efeito Matte, como deve ser!

SuperStay_MuffinDicas2

A cor que comprei é a Keep in The Flame, tom avermelhado e cobertura Matte

DSC00967

Esse é o bastão incolor, na qual deve ser passado por último para fixar o produto!

DSC00973

E aí pessoal, vocês gostaram do batom?!

Não esqueçam de comentar aqui embaixo, quero saber a opinião de todas!
beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário