Adivinhe a cor!

Adivinhe a cor!

06 de outubro de 2013

Tênis, um amor que nunca sai da moda!

Estou precisando comprar um tênis novo, desses modelos mais baixinhos, bem casual e bem descolado.
Andei procurando nos shoppings perto de casa e não achei nada pela qual “me apaixona-se”, então decidi dar uma procurada nos sites de algumas marcas…

Nenhum modelo de tênis é mais clássico do que o Converse All Star, e para ficar mais legal ainda, descobri que, um dos principais nomes do mundo da Moda fez uma parceria com a Converse!

Maison Martin Margiela, o ícone da vanguarda francesa criou um modelo super diferente de All Star… Você compra o tênis, mas não sabe qual é a sua verdadeira cor!

COMO ASSIM?!

– Bom, o tênis será vendido nas versões: vermelha, preta, azul marinho e amarelo, mas todas as partes do calçado foram pintadas de branco, e você só irá conseguir ver a verdadeira cor conforme for usando, pois a tinta vai descascando aos poucos!

Olha só:

c2

“Essa coleção mostra o espírito de individualidade e autoexpressão de cada uma das marcas, unificando a convicção da Converse e de Margiela de estimular a criatividade. Os modelos estão disponíveis nas quatro cores tradicionais: vermelho, preto, azul-marinho e, com exclusividade para Margiela, o amarelo vintage. Os sneakers contam com forro em couro premium off-white.”
Fonte: Site da Converse Brasil

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=yubYZ7ICp4Q]

Eu ainda não descobri o preço ($$), mas posso dizer que, aqui em São Paulo, podemo encontrar esse modelo na loja Cartel Zero Onze que fica no bairro de Pinheiros.

E aí, o que acharam desse modelo e todo essa história da tinta que descasca?!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário