Um vício chamado: Liquidação!

Um vício chamado: Liquidação!

07 de outubro de 2013

“As lojas sempre tem cheirinho bom. Fazem despertar em você o desejo por coisas que você nem sabia que precisava.” 
Delírios de Consumo de Becky Bloom

Melhor do que achar um blusa incrível, em uma arara perdida pela loja, é descobrir que essa arara é a da liquidação! – Uma vez, a muito tempo atrás, assisti a uma entrevista X de uma estilista (não lembro o nome dela, sério! Mas ela é brasileira) na qual ela disse que, a moda nos dias atuais esta muito mais acessível, e que uma mulher poderia andar muito bem vestida comprando apenas “liquidação”.
Quando ouvi isso, juro que fiquei uma semana refletindo sobre isso… O tempo passou, e essa semana eu percebi que tinha adquirido várias peças de liquidação. Apesar de terem sido compradas separadas, os momentos foram muito parecidos:

Sempre que entrava na Renner, de algum jeito passava pela arara de “Últimas Peças” e acabava achando coisas incríveis e por um preço muito melhor!

Veja abaixo alguma das minhas aquisições durante alguns meses:

DSC00978

Jaqueta de couro sintético na cor cinza

DSC00976

Camisa jeans com aplicações no bolso e lavagem clara

DSC00979

Tricot preto assimétrico com aplicações de chatons na gola

DSC00977

Regata cinza com aplicação de chatons nos ombros

DSC00974

T-shirt estilo college com estampa do Ramones

DSC00975

Moletom Tie-dye 

Como podem ver, teve duas peças que possuem aplicação de chatons – O que é Chatons?
 
São aplicações multicoloridas ou monocromáticas, isto é, com muitas cores ou trabalhadas na mesma cor em diversos tons em que as pedrarias são aplicadas nas peças.  Pode ser visto ornamentando camisetas, saias, vestidos, entre outros. Essas pedras são conhecidas por fazerem parte de colares ou braceletes.  Porém a tendência da vez é vê-las em peças de roupas

Bom, mais uma vez eu quis mostrar para vocês que, andar bem vestido ou “na moda”, não é uma questão de dinheiro ou marca. Se você tiver um dia livre, vá ao shopping com calma, entre nas fast-fashion mais comuns, aquela que todo shopping tem e que todo mundo conhece… Acredite, se você fuçar todas as araras, principalmente as da liquidação, vai achar peças incríveis por um preço sensacional!

Me conta, você costuma comprar em liquidação?!
Quais são suas fast-fashion preferidas?!
Deixei seu comentário,
beijos.

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário