Novidades da Croácia – Parte 1

Novidades da Croácia – Parte 1

18 de outubro de 2013

Acho que todas as meninas que me seguem no instagr.am e no twitter deve saber que minha mãe foi para a Croácia nessas férias, hahaha!

No meio de toda a sua bagagem, minha mãe trouxe alguns produtos, roupas, acessórios e muita coisa gostosa. Então, pensei em fazer um post falando sobre tudo isso, mas como existe alguns itens que eu quero dar maior atenção, decidi fazer uma série de posts, ou seja, fiquem ligadas no blog durante as próximas semanas para acompanhar essas novidades que a minha mamãe trouxe da Europa.

Dentre alguns produtinhos de beleza que ela trouxe, um removedor de esmalte me chamou a atenção!

1383590_549524118459848_1009726692_n

Mamãe divando nas muralhas de Dubrovnik – Croácia heheh <3

Vamos lá, vou contar mais sobre o  Nagellack Entferner Pads da Look by Bipa – hahaha quase um palavrão!

O Nagellack são pétalas para remover esmalte. Até aí, não tem nenhuma novidade, já que aqui no Brasil podemos encontrar esse mesmo produto de diversas marcas, certo?! – Mas, quando fui testar achei totalmente diferente!

DSC00996

LOOK é uma linha da BIPA, uma marca Austríaca, que eu já tinha ouvido falar nos esmaltes, mas não conhecia outros produtos e até achava que a Bipa era americana (pois é, eu estava enganada!)
Minha mãe comprou dois potinhos desse. Cada um vem com 30 pétalas.
Ela comprou em Dubrovnik (a cidade da foto do começo do post) – Ela pagou 15 Kunas (moeda Croata), fazendo o câmbio, ela sairia algo em torno de R$6,00 

DSC00998

Quando eu disse que, achei o produto totalmente diferente das marcas que já havia comprado aqui no Brasil, toda essa “experiência” começou logo que eu abri a embalagem…
As pétalas vem lacradas por um alumínio, diferente das que vendem aqui. Essa tampinha de alumínio serve para preservar o produto que tem em cada lencinho.
Ele não tem acetona, e possuí óleos essenciais na sua fórmula, o que preserva a “saúde da unha’, não deixando ela esbranquiçada como a acetona comum.

DSC00999

As pétalas são mais grossas do que as que eu já conhecia, e o perfume é bem suave!

DSC01000

Gente, como eu estava com as unhas feitas, decidi testar o produto na minha mãe… Pela foto acima da para perceber que eu sei pintar direitinho a unha né?! – SÓ QUE NÃO hahahahaha por favor, ignorem a minha falta de coordenação motora kkkkkkkk

Esperei o esmalte secar, e aí sim passei o removedor, veja:

DSC01002

Com apenas uma passada, a pétala tirou quase todo o esmalte. Diferente das outras marcas que eu já testei,  na qual uma delas eu até teria que esfregar o lencinho na unha para tirar o esmalte!

Para dar um belo acabamento e tirar todo o esmalte, passei mais algumas vezes e, em alguns segundos já estava tudo pronto!

DSC01003

Olhem só, a unha ficou com uma camada brilhante, como se tivesse passado uma base… Achei sensacional!

Eu ainda não descobri nenhuma loja brasileira física ou pela internet que venda produtos da BIPA… mas assim que encontrar, compartilha com vocês, ou, se você esta lendo esse post e sabe de algum lugar que venda, deixe seu comentário contando tu-do! hahaha

É isso pessoal, espero que tenham gostado!
Fiquem de olho nos próximos posts com as novidades que minha mãe trouxe da Croácia,
beijos.

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] Continuando os posts com as novidades que minha mãe trouxe da sua viagem para a Croácia! Para ver o primeiro post, clique aqui! […]

Deixe seu comentário