Novidades da Croácia – Parte 2

Novidades da Croácia – Parte 2

21 de outubro de 2013

Continuando os posts com as novidades que minha mãe trouxe da sua viagem para a Croácia!
Para ver o primeiro post, clique aqui!

A foto abaixo é da minha mãe em Zadar, onde ela pode conhecer o Órgão do Mar (para saber mais clique aqui), dizem que lá é um dos pores-do-sol mais lindos do mundo! Não é pra menos haha olha só que delícia de lugar:

1374347_548183158593944_1810573588_n

Bom, vamos aos produtinhos…

No post de hoje vou falar do ASEPSOLETA, que são lenços anti-sépticos para desinfectar as mãos e as superfícies de objetos simultaneamente, removendo as impurezas!

O pacote contém 20 lenços testados dermatologicamente e uma embalagem muito prática:

DSC01004

Quando eu olhei a embalagem pela primeira vez e minha mãe me disse que eram lenços umedecidos, na hora eu associei aos lenços demaquilantes que removem a maquiagem… Mas não era nada disso!

Quando descobri que eles serviam para desinfectar e remover impurezas, achei super diferente, pois aqui no Brasil conhecemos dois tipo de lenços umedecidos: O demaquilante e o para bebês, e quando se tratada de limpeza rápida e prática, usamos o álcool em gel, certo?!

Achei super interessante a ideia de andar com um pacotinho de lenços desse tipo, até porque a embalagem é do tamanho da palma da minha mão. Muito prático, não ocupa tanto espaço na bolsa!

DSC01006

Como vocês podem ver na foto acima, o fabricante indica o uso dos lenços em: viagens, shopping, antes de comer, em parques, objetos e para limpeza das mãos.

Estou levando os lencinhos na minha bolsa, e sempre que preciso limpar as mãos em qualquer lugar, tiro um lencinho da bolsa e pronto!

DSC01005

Essa tampinha na abertura da embalagem serve para manter os lenços sempre fresquinhos e não deixar com que eles sequem.
Com disse no começo do post, o produto é dermatologicamente testado e tem pH neutro.

O Asepsoleta é fabricado pela Atlantic Group, uma fábrica que fica em Zagreb (Capitalda Croácia) – Minha mãe comprou os lenços em Split, uma cidade na costa da Dalmácia.

Gostou?!
Não esqueça de deixar seu comentário!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário