Testando: Tio Nacho

Pai de blogueira sofre… hahaha 

Depois de ver milhões de propagandas do shampoo Tio Nacho na TV, meu pai decidiu comprar-lo. O que mais o atraiu nas “promessas” foram o fato dele ser anti-idade e antiqueda (Pai, você esta perdendo os cabelos, sorry kkkkkk)!

Foi um parto para achar o shampoo, pois em nenhuma farmácia que eu ia tinha… Até que optamos por comprar no site da Ultrafarma.

DSC01045

Bom, fiquei apenas observando o cabelinho do papai hahaha e vi que realmente estava mais forte… Não perdi tempo e resolvi EU usar!

Apesar de não precisar da parte do “anti-idade”, o meu cabelo anda meio fraco, caindo e sem brilho. Depois de 2 semana de uso, eu percebi que meu cabelo mudou muito!
Esta bem mais forte, parou de cair e tem muito mais brilhos, e as pontas que andavam “queimadas” melhorou demais, ou seja, EU INDICO!

DSC01046

Como a própria propaganda e embalagem diz, o produto é feito de geleia real, que é o mel mais puro produzido pelas abelhas, por isso o produto tem um cheiro bem doce, mas é suportável hahaha.

Realmente o cabelo fica mais brilhoso e bem mais resistente, isso é o efeito do conjunto de ervas que compõe a fórmula do shampoo.

Bom, o Tio Nacho foi testado e muito bem APROVADO! Acho que o próximo passo é comprar a versão clareadora #sucesso

Não deixem de comentar,
Beijos.

Você também pode gostar de

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.