Por que eu tenho que falar de mim?

Por que eu tenho que falar de mim?

25 de novembro de 2013

Vocês sabem que o blog é voltado a dicas femininas, mas eu também tenho sentimentos (eu acho) e me deu uma vontade absurda de digitar insanamente o que eu sinto!

“Quem sou eu pra falar de amor? – Aquela que quebrou a cara muito feio duas vezes, que a 2 anos atrás decidiu tocar o f***-se e não queria nem saber de amar… Com 13 anos eu pensava que quando os 15 chegasse eu iria mudar. Não mudei. Com 15 eu achei que aos 18 eu seria uma super-mulher. Não sou. Agora eu carrego 19 anos nas costas e vivo na crise dos 20!

As pessoas andam me cobrando um namorado… Qual a necessidade disso?! – Eu não vou amar o primeiro cara que eu ver, eu quero construir o sentimento por uma pessoa (e espero que isso seja recíproco), eu quero que alguém goste de mim do jeito que eu sou, com tudo que eu tenho ou deixo de ter. Não quero que um “louco” apareça na minha frente e fale “eu te amo” do nada… eu quero conhecer alguém descubra esse sentimento de amar comigo.

Eu me dedico tanto a vida profissional que esqueço da parte afetiva. Eu nunca sonhei com filhos, mas sempre sonhei comigo bem sucedida, realizada profissionalmente… Isso não significa que eu não tenho sentimentos e desejos.

Eu não estou fazendo isso para chamar a atenção de ninguém, eu estou escrevendo essa porcaria de texto porque eu fiquei com vontade, porque na internet todo mundo se revela e pronto!

Eu sou muito estranha… Um dia eu estou ouvindo umas músicas eletrônicas e com letras ousadas, no outro eu ouço músicas românticas e chego até a chorar, como se estivesse amando alguém (mas não estou). Um dia eu quero tudo, no outro não quero nada. Eu fico eufórica para sair todas as sextas e sábados, mas passo por uma fase, onde ir no cinema e chorar litros sobre um filme meloso. é a melhor opção.

Eu sou falo milhões de besteiras, mas sou super tímida. Eu quero ser magra, mas como chocolate. Eu sou ligada nos 220 volts, eu sou ansiosa e sofro por isso, e sofro muito (olá alergia).

Vou parar de escrever esse texto porque perdi a vontade…. continuo respirando!”

large

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. Marcelly
    25 de novembro de 2013

    Bruu tudo tem sua hora, você é demais! [oo]

  2. Bruna Fernandes
    25 de novembro de 2013

    Sua lindaaa <3

Deixe seu comentário