Rihanna é das antigas!

Rihanna é das antigas!

27 de novembro de 2013

Depois da polêmica sobre o cabelo da Rihanna no AMA (American Music Awards), eu decidi falar sobre…

Olhem bem a foto a baixo, e reparem que o cabelo dela esta preso apenas por grampos (aliás, diversos grampos):

451857273

Esse tipo de “penteado” se chama TOUCA.

Bom, ele não é bem um penteado, e sim um truque das antigas para alisar o cabelo! Pense que na época em que sua avó era adolesente não existia chapinha, secador e outras tecnologias, então para alisar o cabelo a touca era indispensável.

A touca deixa o cabelo lisinho, com efeito super natural e o método não danifica os fios e é super fácil de fazer. Se você, assim como eu, tem uma obsessão pelo cabelo liso (hahaha calma, eu sou normal, tá?!) e percebe que com o tempo os fios vão ficando quebradiços e com efeito de queimado por causa do excesso de chapinha, a touca pode ser uma aliada. Vale a pena investir!

Basta pentear bem os fios, deixa-los completamente desembaraçados. Dividir ao meio e ir prendendo com os grampos… Quer entender melhor?! Eu separei um vídeo super legal e bem explicadinho de uma outra blogueira, confere aí:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=QR4MENa-_8I]

E aí?! Gostaram?!
Eu já fiz muita touca e sou prova viva de que funciona SIM!

Não deixem de comentar, beijinhos!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. 16 de março de 2015

    Marii favaMarch 21, 2012Ameeeeeeeeei o tutorial!!! Muito bem elxipcado, deu pra entender tudo direitinho Mas, sinceramente, a melhor parte foi o final, eu ne3o cosegui parar de rir, ficou muiito engrae7ado e o seu senso de humor e9 incredvel!! Ficou f3timo, parabe9ns!

Deixe seu comentário