E que venha 2014…

E que venha 2014…

26 de dezembro de 2013

“Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!”
Roberto para fugir do clichê… OOOPS!

O Ano de 2013 foi como um meteoro… Demorou para pegar força, mas quando chegou na metade do caminho, esquentou, pegou fogo e trouxe uma explosão de emoções!

O blog foi re-lançado, ganhou novo layout, e todo o trabalho duro que eu tive foi reconhecido e ainda esta sendo, graças a você… Isso mesmo, você mesmo! Pois é você quem lê o blog, quem me da atenção, com quem eu divido dicas e novas descobertas! Somo quase amigas, não é mesmo?!

Nesse ano que chega ao fim eu: mostrei dicas inéditas, descobri produtos baphônicos, fiz passeios incríveis e compartilhei tudo aqui, desabafei no momento de loucura e vivi intensamente a blogosfera. Fui a eventos com blogueiros, ganhei novas amigas (que por sinal, mudaram minha vida), chorei por amor, conheci caras novos, fiz 19 anos, me senti velha, criei coragem para várias coisas, mudei minha rotina, fui a inúmeras festas, abracei todo mundo, briguei com colegas e depois pedi desculpas, cortei o cabelo, emagreci 25kgs, comecei a lutar Muay Thai, virei fitness contra minhas expectativas, fui a lugares estranhos, fui a lugares lindos, assisti filmes, chorei com documentários e… UFAAAA FOI INTENSO!

large

Espero que 2014 me surpreenda… PARA – PARA TUDO! Essa história de “me surpreenda” é blá blá blá… Você tem que fazer as coisas tomarem seu rumo, nada cai do céu, tem que correr atrás!
Foi o que eu fiz em 2013… MUDEI AS ATITUDES e muita coisa mudou! Foi mágico!

Meus votos para esse novo ano que irá começar é que, eu possa fazer um trabalha ainda mais exemplar, atingir novas pessoas, mostrar a qualidade que o Muffin.dicas tem e com mais carinho fazer posts que te interesse, que faça você acessar mais vezes, rir, contar para as amigas e falar: Nossa, era isso que eu precisava!

VEM 2014, VEM PORQUE EU TO CHEIA DE AMOR PRA TE DAR!
VAMOS JUNTOS FAZER UM MUFFIN.DICAS CADA VEZ MELHOR!
FELIZ ANO NOVO!

large (1)

Esses são os sinceros votos do Muffin.dicas!
Beijos, até o ano que vem…

[O blog volta recheado de coisas boas a partir do dia 7 de Janeiro]

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário