Começando bem…

Começando bem…

07 de janeiro de 2014

Para começar o ano com o toda a sorte do mundo!

Eu sempre vi filmes onde a noite do ano novo, o tal do Réveillon, era algo mágico, onde as pessoas comemoravam, se abraçavam e por aí vai… Há 19 anos eu procurei ter uma virada “sensacional”, onde eu fizesse algo incrível, mas nunca dava certo, nunca era do jeito que eu queria. Até que em 2013 minha amizade com certas pessoas se fortaleceram e eu tive a oportunidade de poder passar a virada com seres incríveis!

Mariana, se você estiver lendo esse post sinta-se mega agradecida!

Fui para Itatiba, uma cidade pertinho da capital de SP, onde os pais da Mari (minha amiga – a loira das fotos abaixo) tem uma casa em um condômino/clube fechado, com tudo que existe de mais legal para fazer… As convidadas da Mari foram, eu, a Amanda (a morena das fotos abaixo) e a Natália (prima da Amanda).

Nós 4 rimos demais, conversamos muitos, brincamos muito, resumindo: Aproveitamos TUDO!

Cada segundo foi especial! – Na hora da virada, fomos para as piscinas do clube onde teve a queima de fogos e uma Pool Party suuuuper legal, cheia de gente, muita música e… Dançamos, pulamos e curtimos até as 5 da manhã!

Foto1 Foto2 Foto3

Amigas lindas, suas debochadas (piadinha interna hahahaha) obrigada pela melhor companhia e por me darem de presente o réveillon que a tanto tempo eu procurava!

FELIZ 2014!

VAMOS COM TUDO!

MUFFIN.DICAS 

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário