Descobrindo lugares novos!

Descobrindo lugares novos!

16 de janeiro de 2014

Viajar é a melhor coisa que existe!
É poder conhecer pessoas novas, lugares novos e viver momentos únicos!

No ano passado, quando fiz o curso de Habilidades do FazINOVA com a Bel Pesce, tive a oportunidade de ouvir inúmeras histórias, e algumas eram de viagens e mochilões que o pessoal do grupo já havia feito e tudo mais.
Até que, durante esse papo a Bel comentou com o turma sobre um site chamado AIRBNB (air b and b) – Na hora eu fiquei tão curiosa que até anotei num caderninho o endereço, e, daquele diz em diante, vira e mexe eu acesso o site.

airbnb

https://www.airbnb.com.br/

Para quem ainda não conhece, o AIRBNB funciona assim:

Ele te oferece milhares de opções de lugares para você ficar durante sua viagem/mochilão! São milhares de opções de adomodação para você escolher, em lugares como: Austin, Bangkok, Berlim, Boston, Buenos Aires, Lake Tahoe, Londres, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Paris, Rio de Janeiro, Roma, São Francisco, Sydney, Tóquio, Veneza e Washington D.C.

Ao escolher o seu destino, você seleciona a data de check-in e check-out e o número de hóspedes. Ao fazer isso, o site te mostrará quartos, apartamentos e casas que estão para alugar.
O mais interessante é que, a maioria dos aluguéis são oferecidos por famílias ou pessoas que tem um quarto sobrando em casa e colocam a disposição de novos hóspedes, ou seja, rola um “intercâmbio” pois você pode escolher por se hospedar na casa de uma família, onde terá a oportunidade de conhecer pessoas novas, culturas novas e tudo mais!

airbnbbuenosaires

O print acima é da seção de Buenos Aires, a que eu mais visito!
Os preços são bem mais tentadores do os de uma diária de hotel, e você sempre encontrará  quartos arrumadinhos, limpos e com peculiaridades do local.
Eu sonho em ir para Buenos Aires, conhecer e respirar os ares dos nossos ~hermanos~ hehe, então sempre alimento minhas esperanças vendo o AIRBNB.

airbnbrj

Se você não quer viajar para fora, o AIRBNB tem várias opções de cidades espalhadas pelo Brasil! Estou de olho no Rio de Janeiro… Conheço vários estados, mas o RJ ainda não entrou para minha lista (Isso é uma intimação para minhas amigas hahahaha)!

O site é todo em português, e ao selecionar uma moradia, você poderá ler o depoimento de pessoas que já passaram por lá!

Eu achei essa dica SENSACIONAL, e não via a hora de compartilhar com vocês!

Espero que tenham gostado da dica!
Não esqueçam de comentar  [kiss]
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário