Shampoo Bomba!

Shampoo Bomba!

17 de janeiro de 2014

Eu sei que você já pode ter ouvido falar, ou já conhece esse tal shampoo bomba, mas eu só fiquei sabendo agora e decidi compartilhar!

Dani Assis obrigada pela dica hehe Mufin.dicas é tipo papo de amigas, passa a dica de uma para outra!

Bom, o Shampoo Bomba nada mais é do que eu shampoo rico em vitamina, que hidrata e fortalece os fios por completo. Sua receita é básica, porem poderosa. Veja só o que é preciso:

ShampooBomba

– Shampoo SEM SAL* (Sim, o shampoo pode ser de qualquer marca, desde que seja sem sal!)
– Bepantol Derma
– Adeforte (ampola)

Eu sempre fui meio contra essa história de ficar “criando” ou “fazendo receitas” de cosméticos em casa, porque acho meio arriscado. Não só pela minha dermatite, que todo mundo sabe que eu tenho (porque é visível), mas por várias outras questões!
Com essa receita de Shampoo Bomba foi diferente, antes de sair fazendo eu dei uma boa pesquisa… mas uma boa pesquisada MESMO! Aí quando peguei confiança, comprei o produtos (até porque a receita é bem fácil).

Em uma tigela, misture todo o conteúdo do shampoo + 3 tampinhas do Bepantol Derma + 1 ampola de Adeforte. Misture bem e devolva o conteúdo ao frasco original do shampoo.

DSC01374

DSC01375

DSC01376

Agora em a pergunta cruel: MAS, MUFFIN… O SHAMPOO BOMBA NÃO É FEITO COM MONOVIN A?

– Então, eu fui procurar o “porque” o pessoal trocou o Monovin A pelo Adeforte…
O Monovin A é vitamina A pura, e seu uso em excesso pode realmente fazer mal a pele (Hipervitaminose). Como o pessoal usou loucamente o Monovin A e alguns casos de irritação na pele apareceram, algumas farmácias optaram por dar uma “segurada” na venda desa vitamina, o que tornou-se mais difícil de encontra-la com facilidade.
O Adeforte também é uma vitamina, mas ele é uma “associação” delas, o que seria menos nocivo, mas isso não exclui o cuidado que devemos ter com o excesso do se uso!

DSC01377

Essas bolhas que você vê na foto acima é da mistura do Bepantol com o Adeforte, ou seja, toda vez que for usar o shampoo é bom dar uma sacudida na embalagem para misturar bem os produtos!

O resultado é gradativo, e você vai ver a melhor com o tempo… Mas, por experiência própria, eu vi uma grande melhora na primeira lavada! O cabelo ficou fofinho e bem soltinho. AMEI!

Meninas espero que vocês tenham gostado do post, e qualquer dúvida é só me procurar!
Não esqueçam de comentar, é muito importante 🙂
Não se esqueçam: Pesquise bem antes de sair misturando quaisquer produtos por aí!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
7 comentários
  1. Lucimara
    24 de fevereiro de 2014

    Oi, amei a dica. Esse shampoo é fácil de achar?
    Posso fazee com outros se não encontrar esse?Quais?
    Obrigada bjs!

  2. Bruna Fernandes
    24 de fevereiro de 2014

    Oi Lu!
    Fico feliz que tenha gostado da dica! Então, você pode fazer com qualquer shampoo, de qualquer marca, desde que seja sem sal… geralmente, na emablagem, na parte da frente, vem escrito se é com ou sem sal!
    E o Adeforte o Bepantol Derma são super baratos e fáceis de achar em qualquer farmácia!
    Beijos,

  3. Marcela
    06 de maio de 2014

    Bruna boa Noite!
    Gostaria de saber se vc gostou do resultado!
    Se o seu cabelo cresceu, como ele ta?
    Qual sua opinião geral sobre essa misturinha! kkkk

  4. Bruna Fernandes
    06 de maio de 2014

    Oi Ma, tudo bom?!
    Adorei que você comentou – então, meu cabelo cresceu MAIS do que o normal nos últimos 5 meses!! Foi tipo, um milagre hahaha pq meus fios são finos e elásticos, cai muito e não cresce como gostaria. Mas, depois dessa misturinha ele deu uma boa alongada e esta quase do comprimento que eu sempre sonhei!
    Em breve vou postar um “antes e depois” do shampoo, combinado?!
    Continue visitando o blog <3
    Beijinhos,

  5. Roberta
    08 de junho de 2014

    [stoped]
    Ameiii as dicas
    Vou estar sempre por aqui !!!

  6. Bruna Fernandes
    09 de junho de 2014

    Ro, fiquei muito feliz com sua visita e mais feliz ainda de saber que gostou das dicas! Sempre que precisar de qualquer coisa, só mandar um sugestão para mim que eu posto aqui no blog!! BEIJOS 🙂

  7. […] que dei aquela dica super bacana do Shampoo Bomba aqui no blog (para ver o post clique aqui), na qual foi um dos mais acessados do ano até o […]

Deixe seu comentário