Liquidações, por favor!

Liquidações, por favor!

23 de janeiro de 2014

“Quem diz que o dinheiro não compra felicidade, não conhece uma loja em liquidação!”

Semana passada saí para almoçar com minhas duas amigas lindas (Mari e Amanda)! Além de ficarmos horas conversando, decidimos ir no cinema, e para passar o tempo até dar o horário da sessão, entramos em uma loja da Quem Disse, Berenice?

UM MINUTO DE SILÊNCIO

A loja estava com TUDO em liquidação – SOCORRRR CARTÃO!

Desde produtos com 10% à 50% de desconto. Juro, por mais que você não esteja precisando de maquiagem, saber que pagou muito mais barato é um prazer sem fim hahahaha.
Minhas amigas foram com o intuito de comprar necessaire e pincéis, e eu… Ah, eu fui só de companhia! – MENTIRA – Por que eu sai da loja com uma sacolinha também. Não deu para resistir!

Comprei o lenço removedor de maquiagem (o que é assunto para outro post completão) e um batom… Mas não é qualquer batom… É um batom com 50% de desconto! SIM SIM SIM – 50% de desconto!

DSC01379

Tenho que confessar que os únicos batons que eu tenho e realmente uso são: um rosa e outro vermelho, ambos da Natura. Quando estava olhando o display de batons da Quem Disse, Berenice?, fiquei encantada com um tom de roxo, com uns brilhos e tudo mais. Na hora, peguei na mão e fiquei “namorando” até tomar a iniciativa de experimentar… Quando de repente, vejo que ele esta na promoção – Aí eu provei na hora! hahha

DSC01380

A cor se chama: ROXATREVIDO!

Eu preciso admitir que ele é da última coleção de inverno. Mas quem liga pra isso?! (Na boa, sem julgamentos)
O batom tem uma tonalidade bem diferente de roxo, pois quando passamos na boca, ele não fica forte e o que prevalece é o brilho. Além de ter uma cor pela qual me apaixonei, o bastão vem escrito Se joga! e tem um coração na ponto (muito amor!!!), olha só:

DSC01381

Eu tirei uma foto usando o batom, mas não da para ver muito bem a cor… Isso foi uma tentativa, juro! hahahahaha
Olha aí:

DSC01383

Eu estou in love por esse batom, e espero que vocês também tenham gostado!

Não esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário