Make para se inspirar!

Make para se inspirar!

29 de janeiro de 2014

E quem disse que você não pode ser uma princesa?!

O post de hoje é uma parceria do Muffin.dicas com uma maquiadora super incrível (que eu particularmente amo), a Gigi Nascimento!

CaoaTutorial

A Gigi se inspirou na Cinderela para criar a make que vocês irão ver a seguir. Junto com a modelo Mariana Coelho, o blog pode acompanhar todo o passo-a-passo da make e mostrar dicas incríveis. Olha só:

– As cores usadas foram: Azul e Preto (Lembrando que, o azul é a cor que representa a Cinderela). Claro que, a versão é para a balada, ou seja, você não tem desculpa para não copiar o “olhão” e arrasar na pista!

Parte1

Antes de tudo, a Gigi limpou o rosto da modelo com adstringente e em seguida passou um creme hidratante para o rosto.
O primeiro passo para uma boa maquiagem é a pele, então a Gigi espalhou bem o primer, o corretivo e a base. Depois dos produtos bem espalhados de forma uniforme, ela passou o pó – A dica dela é: Nunca usar a esponja que geralmente acompanha a embalagem do pó, e sim um pincel apropriado (vale o investimento).

Depois da pele totalmente pronta, ela demarcou os olhos. Uma espécie de contorno para poder passar as cores das sombras. A azul na parte de baixo e a preta na lateral e em cima.

Parte2

Como vocês podem ver na foto acima, ela marcou bem a parte azul e a preta. É bem fácil de copiar (Quero ver todo mundo fazendo igual hehehe).
Após passar toda a sombra, ela passou o delineador, um risco embaixo e outro mais para cima, como esta na foto à direita.

Parte3

Entre os dois riscos do delineador, a Gigi passou um pouco de lápis branco, para poder iluminar.

Com os olhos prontos, fomos para a boca… A dica da Gigi é: passar um pouco de base nos lábios para poder “apagá-los”, e esse efeito marca muito mais o batom que será passado em seguida.
Como essa maquiagem exigia olhos bem marcados, a boca seria nude (a regra é essa: olhos marcados, boca discreta e vice-versa).

Parte4

Outra dica legal é, passar o batom com um pincel próprio, e não diretamente com o bastão, pois o pincel pega todos os cantinhos da boca, dando melhor acabamento.

Por último foi passado a máscara e um pouco de sombra branca abaixo da sobrancelha para iluminar.

Cabelo

A Gigi ainda arrumou o cabelo da modelo e colocou uma coroa, para dar mais alusão a Cinderela, nosso tema principal!

Veja só o Antes e Depois:

AntesEDepois

Espero que vocês tenham gostado desse tutorial com a maquiadora Gigi Nascimento e com a modelo Mariana Coelho.

Uma coisa super legal é que, a Gigi esta dando aulas de auto-maquiagem, e se você gostou desse post e se interessou por aprender mais, ou iniciar no mundo da make, entre em contato com ela pelo Facebook (clique aqui) e tenha mais informações sobre as aulas, o curso, preço e tudo mais. Eu aposto que você vai AMAR!

AAAAH, tiramos mais fotos da Mariana, olha só:

Fotos

Não esqueçam de deixar seus comentários!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. Juh Sarah
    29 de janeiro de 2014

    Achei super válida a ideia, mas tem que esfumar esses olhos, está muito pesado.

  2. Marcelly
    04 de fevereiro de 2014

    A modelo é feinha hein SUHAUHSUHAUHS .. adorei as dicas! [oo]

Deixe seu comentário