EE Cream, conhece?

EE Cream, conhece?

13 de março de 2014

E a saga pelas “letrinhas milagrosas” continua…

Depois do mega-ultra-power sucesso do BB cream, foram lançados o CC cream e o DD cream, na qual todos já foram citados aqui no blog em um post bem detalhado, onde eu explicava para o que cada um serve (para ver esse post clique aqui).

Agora, mais uma “letra” entra para essa família haha, conheça agora o: EE CREAM

O primeiro e púnico EE cream lançado até o momento é da Previse SkinCare, uma marca de cosméticos pouco conhecida entre as brasileiras, mas que é de ótima qualidade e vale o investimento.

ee-cream

Diferente do famoso BB cream que, serve para cobrir as imperfeições e deixar uma cobertura uniforme sobre a pele, o EE cream promete uma limpeza profunda da pele por meio de exfoliação. O creme é composto com pequenos grãos (grânulos) que proporciona uma esfoliação extra, sendo assim, removendo todos os resíduos de maquiagem, impurezas e células mortas que ficam no rosto ao longo do dia.

O EE cream é ideal para peles oleosas, uma vez que oferece uma limpeza profunda da derme (segunda camada de pele).

Como vocês podem ver, ao contrário do BB cream, o EE cream não é um item de maquiagem, pois se trata de um produto de limpeza de pele, mas a fabricante apostou nesse nome como uma jogada de marketing (e pelo jeito deu certo hahaha).

PARTE RUIM: Ele ainda não tem data para chegar ao Brasil, porem, na gringa você pode encontrar ele por aproximadamente U$40,00

Eu achei o produto muito interessante, apesar de não estar à venda aqui. E você? O que achou do EE Cream?

Não esqueça de deixar seu comentário!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário