Cadê o Clight Tea?

Cadê o Clight Tea?

24 de março de 2014

Porque blog também é um canal para a comunicação, então vamos fazer jus a isso!

Sabe quando você cria “amor” por um determinado produto? – Pois é, essa sou eu com o Clight Tea!
Há muito tempo atrás, quando a versão Tea (sabores limão e pêssego) do Clight foi lançada, fui uma das primeiras pessoas do meu círculo de convivência a comprar o produto. Tomei, aprovei e inclui ele no meu dia-a-dia.

Eu adoro chá, principalmente aqueles que podem ser consumido gelado. O Clight Tea sabor Limão é o meu preferido, por isso, comecei a colocar em garrafinhas pequenas e levar para a escola, depois para a faculdade e até deixava sachês na minha gaveta do trabalho para poder fazer o chá quando estava com vontade de tomar algo diferente da água.

Clight-Tea-sabor-limão

Tenho que admitir que não sou nem um pouco fã de leite, então, pelo fato de gostar do Clight Tea, ele ser zero açúcar e ter poucas calorias, substitui o leite matinal por ele. Até descobri uma novo “modo de preparo” que é: 1 sachê de Clight Tea Limão, 900ml de água, 5 pedras de gelo e 1 limão espremido. Bato tudo no liquidificador e pronto. O chá fica melhor ainda, e com uma espuma mais cremosa e super gostosa!

Em 2012 comecei a sentir falta do Clight Tea na prateleiras dos supermercados que frequento. E aí, fiquei sabendo que ele não estava mais sendo comercializado… Realmente: Chateada!
Tive que começar a comprar outras marcas, daquelas que já vem pronta e em garrafas de 1,5L. – Mas essas outras marcas são muito mais caras e para mim não tem o mesmo sabor que o Clight.

No primeiro trimestre de 2013 descobri que ele tinha voltado (EITA FELICIDADE)! Fui a um supermercado de costume e cheguei a comprar 20 sachês de uma só vez hahaha deixei estocado!

Bom… Agora estamos em 2014 e já faz mais de 4 meses (sim, desde Dezembro de 2013) que eu não acho em lugar nenhum o MEU CLIGHT TEA!

20140323_183340Essa foto eu tirei com o meu celular (23/03/2014)

Como vocês podem ver na foto acima, o display tinha diversos sabores do Clight, MENOS o Tea!

Então, eis minhas perguntas para a  Mondeléz (Kraft Foods): O QUE ACONTECEU COM O CLIGHT TEA? – REALMENTE SAIU DE LINHA?

Eu como estudante de Publicidade, sei o quanto é importante para um empresa firmar no mercado o nome da sua marca e fazer com que aquele produto cai no gosto do povo. Não é só eu que gosto de Clight Tea, no entanto existe até uma página no Facebook pedindo a volta do produto!

Fica aqui minha opinião e eu realmente espero que ele volte!

#SaudadesClightTea

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. […] já mostrei aqui no blog a minha busca interminável pelo Clight Tea de Limão que eu tanto gosto (ver post aqui) e contei minha saga pelo custo benefício. Sempre quando vou a restaurantes ou em qualquer lugar […]

  2. Vania Abreu
    07 de fevereiro de 2024

    Concordo plenamente c tudinho!!!! Ainda procuro o Clight tea sem sucesso. E pior, antes a embalagem vinha dividida e vc tinha a quantidade certa p colocar em uma garrafa de 500ml. Agora, nem isso tem mais!!!

Deixe seu comentário