Take It Off – Hard Candy!

Take It Off – Hard Candy!

31 de março de 2014

“Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo”
Marilyn Monroe

Dormir de maquiagem é errado e faz  muito mal a saúde da nossa pele. Por isso, eu vivo numa constante saga para achar um bom demaquilante que, não deixe minha pele vermelha, ou me de reações alérgicas depois de usá-los… Sou a “Rainha da Alergias” kkkkk.

A algum tempo, eu havia comprado um removedor de maquiagem que dizia ser muito bom, procurei mais informações sobre ele em outros sites e vi que realmente era bom, testei e aqui fica minha avaliação:

O produto se chama TAKE IT OFF e é da Hard Candy – Eu já tive outros produtos da Hard Candy e todos eles eram makes. Sempre gostei e acho de ótima qualidade, apesar de NÃO vender no Brasil, o que dificulta um pouco!

DSC01998

O Take It Off remove maquiagem, com ou sem glitter, à prova d’água e até produtos de longa duração.Eu usei e APROVEI! – Ele tirou até um rímel aprova d’água mega difícil de sair, que eu estava usando.
Um pouquinho do produto já da para tirar muita coisa, e o melhor de tudo é que ele tem cheiro e textura suave, o que não deixa a pele ardendo ou avermelhada, como algumas outras marcas que eu já usei.

Olha só, o teste para mostrar aqui no blog eu fiz com um rímel da MAC aprova d’água que eu amo hehe:
take_it_off_hard_candy

Eu passei o rímel no braço para ficar melhor de ver, esperei secar e ai usei apenas uma gota do Take It Off em um pedaço de algodão e, em uma única passada, saiu quase tudo!

– Aqui no Brasil, você NÃO vai achar Hard Candy em nenhuma loja #chateada, mas pode encontrar perfils no instagram ou lojas pela internet que vendem os produtos da marca, e em média vão cobrar algo em torno de R$30 – R$40.
Esse, minha mãe trouxe de Orlando e, sempre que alguém da minha família viaja, ou eu, sempre peço para comprar alguns produtinhos que não vendem aqui hehe então, esse é o jeito de comprar Hard Candy… Aaaaah, sabe quanto custa ele lá fora? U$5 e pode até ser encontrado por U$2 – MUITO BARATO!

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] é a segunda vez que esse produto aparece aqui no blog hehe (ver post anterior clique aqui). Ele é um dos melhores demaquilantes que eu já usei, pois não deixe a pele ressecada e tira […]

Deixe seu comentário