Com amor, Donut Hair!

Com amor, Donut Hair!

07 de abril de 2014

Eu sou viciada em coque, estou sempre com um no cabelo… é mais forte que eu essa paixão hahaha!

Eu tenho a habilidade de prender o cabelo em forma de coque, sem usar nenhum tipo de elásticos, grampo ou qualquer outro adereço. Simplesmente dou um nó e pronto!
Apesar de saber fazer isso, eu sempre quis andar com aqueles coques tipos “rosquinha”, ou como dizem na gringa: DONUT HAIR.

large

Nesse domingo, fui com a minha prima a uma famosa rua de comércio popular aqui de São Paulo, a Rua 25 de Março  [pinkheart]
Lá é um paraíso de acessórios e bugigangas de todos os tipos hahaha eu amo. Voltei para casa cheia de acessórios novos, um mais lindo do que o outro (mas isso é assunto para outro post) e, em especial a espuma para fazer o Donut Hair.

A espuma estava disponível em 3 cores (preto, castanho e loiro). Eu comprei o castanho e, ela só custou R$5,99 – SUCESSO! – Achei de ótima qualidade, ela é bem firme e fica cartinha na cabeça, olha só:

DSC02004

DSC02003

DSC02005

20140406_183920 (1)

É muito fácil de fazer (como exemplo, olhe a primeira foto do post) – Eu penteei bem o cabelo, tirei todos os nós. Fiz um rabo de cavalo bem alto com um elástico liso, ou seja, sem nenhum enfeite o metal. No rabo, em cima do elástico, coloquei a espuma e, distribui o cabelo envolta dela. As pontas eu enrolei envolta do coque e prendi com grampos. SIMPLES!

O penteado fica lindo, é rápido e, se você fizer uma make bem legal, esta pronta para uma festa digna! #APAIXONEI

Espero que tenham gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
3 comentários
  1. Debs Vezzali (ou pra você Manhattan haha)
    07 de abril de 2014

    TÔ APAIXONADA!!! ONDE EU ENCONTRO UM DESSE MUFFIN??? EU QUEROOOOO!!! NECESSITO DE UM DESSES! [inlove]

  2. Bruna Fernandes
    08 de abril de 2014

    My baby from Manhattan <3 Eu comprei na 25 de março hehe! Quando for te visitar eu levo um de presente pra você, my red head!

  3. […] me conhecer. Então, me arrumei mais bonitinha, fiz o famoso Donut Hair, que fez o maior sucesso no post passado e fui usando o meu HeartGlasses que chegou esses dias e estou in love por ele  […]

Deixe seu comentário