L’Oréal Absolut Repair

L’Oréal Absolut Repair

08 de abril de 2014

Produto baphônico, dica mais que válida, VEM:

Como disse no post de ontem, saí com a minha prima e fizemos umas boas compras. Entre os diversos produtos e acessórios que compramos, um deles foram o shampoo e o condicionador da L’Oréal – Absolut Repair.

Minha prima falou maravilhas dessa linha e estava ansiosa para comprar. Essa linha da L’Oréal é profissional, ou seja, não esta a venda em farmácias, mercados e perfumarias, nós tínhamos o contato de uma moça que traz os tubos grandes de fora e vende por um preço muito mais “amigável” do que comprar pelo site da L’Oréal que é apenas para profissionais cadastrados.

IMG_20140406_174445Tirei a foto com o meu celular, por isso a qualidade esta meio ruim 🙁 sorry girls

O tubo grande (e amarelo) tem 1,5L – E ela pagou R$200,00 em cada um. Antes que você ache esse valor um absurdo, eu digo: Vale a pena! É um investimento, pois o produto é digno, tem durabilidade, rende bastante e aposto que você não vai se arrepender.

Bom, o Absolut Repair é indicado para cabelos danificados e quimicamente tratados, o que é o caso da minha prima, que tem luzes e progressiva.
Eu dei uma boa pesquisada sobre o produto e descobri que: Ele dá brilho, repara e nutre profundamente os fios danificados. Na sua fórmula contém Ácido Láctico que, tem o poder de reconstruir as junções iônicas do fio… Traduzindo: ele recupera a fibra capilar, a resistência e fortalece.

Minha prima usou (eu ainda não, mas pretendo usar hahahaha Ok Raquel (minha prima)?! beijos) e segundo ela, na primeira lavagem já é possível ver a diferença no cabelo, pois ele deixa os fios bem macios, além do cheiro maravilhoso.
Acredito que o resultado é progressivo e, com o passar do tempo, e uso, ela vai notar mais melhorias nos fios.

Eu botei fé nessa linha, achei o máximo e tô recomendando!!!

Espero que tenham gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
4 comentários
  1. 08 de abril de 2014

    Já conhecia essa linha, mas nunca experimentei. Gostaria de saber mais sobre a linha para cabelos tingidos, que é da mesma marca profissional mas com embalagem rosa. [felizdemais]

    Beijos,

    http://www.s-almeida.blogspot.com.br

  2. Bruna Fernandes
    09 de abril de 2014

    Oi Ste, eu ainda não usei o da embalagem rosa, mas pretendo experimentar heheh assim que tiver um post sobre ele eu aviso lá na fanpage do blog (facebook.com/uffindicas) beleza?! hehehe
    Beijos,

  3. Dani Lopes
    22 de abril de 2014

    Eu ja usei o shampoo e a mascara. O shampoo eh otimo, porem com o uso continuo o cabelo comeca a ficar oleoso… nao precisava nem de condicionador. Hj em dia uso o Loreal Mythic Oil, e um poquinho da mascara do absolut repair como condicionador…

    bjs

  4. Bruna Fernandes
    24 de abril de 2014

    Oi Dani, obrigado pela visita!
    Achei legal você contar que já usou esse shampoo e que com o tempo, ele deixa o cabelo oleoso! – Eu já ouvi falar do Mythic Oil, mas nunca fui atrás de testar… agora que você falou, fiquei curiosa hehehehe
    Volte sempre e continue compartilhando suas experiências e dicas comigo <3
    beijos,

Deixe seu comentário