#DiaDoBeijo – Quem disse, Berenice?

#DiaDoBeijo – Quem disse, Berenice?

14 de abril de 2014

“Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido.”
Jean Rostand

Acho que você e todas as meninas que ficam super ligadas em redes-sociais ficaram sabendo da promoção do #DiaDoBeijo na Quem disse, Berenice? – Não é mesmo?!

Bom, esse ano, a Quem disse, Berenice? fez uma promoção que antecedia o Dia do Beijo (13/04), na qual, você se cadastrava no Facebook da marca, recebia um cupom. levava ele e um batom velho até uma loja escolhida e trocava por um batom NOVÍSSIMO (e lindo hehe) que estava no cardápio da promoção.

10154517_772915019399924_4258458728315998850_nEsse é foi o cupom que eu recebi para fazer a troca!
Tem mais fotos no meu instagram, me segue lá: @BrunaMuffin

Quando eu postei no instagram essa foto aí de cima, recebi alguns tweets e mensagens no facebook de meninas dizendo que também estariam na loja da Quem disse, Berenice? do Mooca Plaza Shopping (o shopping mais perto da minha casa), e elas diziam que queriam me ver, me conhecer. Então, me arrumei mais bonitinha, fiz o famoso Donut Hair, que fez o maior sucesso no post passado e fui usando o meu HeartGlasses que chegou esses dias e estou in love por ele  [inlove].

20140412_115609Juro, todo mundo fica chocado quando vê esse óculos!
Não é pra menos kkkkkkk

Cheguei na loja por volta do meio-dia e já estava uma pequena fila, porém mega organizada na frente da loja.
Um funcionário conferiu meu nome na lista e me entregou um cardápio com todas as cores que estariam disponíveis. Enquanto isso, fui twittando e postando fotos no instagram e na fanpage do blog, e aí algumas meninas (obrigadaaaaa a todas), vieram a falar comigo, elogiaram o blog, deram dicas (sim, sempre rola um networking) e tiraram fotos comigo hehe. O melhor não é a popularidade, e sim o reconhecimento do trabalho. Isso não tem preço!

20140412_123015A loja da QDB no Mooca Plaza Shopping!
Quando eu cheguei, já tinha meninas na loja e estavam amando a promoção.
O lançamento do batom Mate Veludo também estava chamando atenção – Os batons estão LINDOS!

20140412_122700Esse é o cardápio que foi entregue pelo funcionário.
Tinha inúmeras cores para escolher, mas como eu já fui pensando em tons de rosa (pq eu estava precisando de um batom novo cor de rosa) fiquei em dúvida entre vários tons. 
Falei todos os tons que eu tinha gostado para o vendedor, e super simpático, ele me ajudou a escolher o mais bonito hehe!

A minha cor escolhida foi: CALOROSA
O batom é rosa, bem rosa, rosa Barbie hahahaha – Mas eu amei, era exatamente o que eu estava procurando! Quando eu testei na hora, fiquei apaixonada pelo tom.

DSC02006

DSC02007

DSC02008

DSC02009Gente hahahaha não sei porque, mas toda vez que eu tiro foto da minha boca, cismo que ela é torta… Whathever, tenho que descobri um ângulo melhor. Prometo!

A cobertura do batom e a pigmentação são ótimas, porém, não vem nada escrito na embalagem sobre hidratação, pigmentos e etc. (#FicaDica QDB) – Resumindo, eu amei o batom, estou mega satisfeita com a minha escolha e quero muuuito saber qual foi o seu batom escolhido. Me conta tudo!

Espero que tenham gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] uma amiga e estava usando o batom novo da [Quem disse, berenice?] que eu escolhi no dia do beijo (post sobre ele – clique aqui). Eu ainda estou “in love” pela cor e pela textura do batom, então uso ele quase todo […]

Deixe seu comentário