Conexão Europa – 2 Way Nail Art!

Conexão Europa – 2 Way Nail Art!

05 de maio de 2014

Um brinde aos ares europeu!

O Muffin.dicas esta mais phyno e ryco do que nunca! – Tenho uma amiga na faculdade (a Nadia, um beeeeijão pra você amiga  [heart]) que é daqueles tipos de pessoa que você gosta de conversar, te da ótimas ideias e vive antenada em todos os assuntos. Quando uma pessoa é boa assim, sabemos que é de família, então, não poderia ser diferente com a irmã dela, a Natália (@NataliaKouch).

Quem acompanha a fanpage do blog, deve ter visto um post sobre a nossa #CorrespondenteMuffinDicas – Pois é, Natália foi passar uns dias na europa com a mamãe dela, mais precisamente na Espanha e em Portugal.
A Nat trouxe na mala várias, milhares, inúmeras dicas do hemisfério norte e claro, MUITAS COMPRAS! E adivinha? Ela vai compartilhar tudo isso com a gente! #Adoro – Todos os posts da Nat terão a tag CONEXÃO EUROPA!

A Nadia (minha amiga da faculdade) é irmã caçula da Nat e foi quem nos apresentou [inlove]  – Obrigada meninas, só sucesso com vocês!

>> Vamos ao primeiro post do Conexão Europa: 2 Way Nail Art

Fotor050420279

Para quem não conhece (como eu não conhecia), esse é o 2 Way Nail Art da H&M – Eu sabia da existência da linha de cosméticos da H&M mas, nunca tinha usado ou conhecido alguém que usou. Então, para minha surpresa, a Nat trouxe da H&M de Madri essa fofura!

O 2 way nail art (2 jeitos de nail art), como a própria tradução do nome diz, oferece duas opções para você pintar as unhas, são elas: pelo pincel e pela caneta.  Como mostra o desenho da embalagem:

Fotor050420305

Acho que o diferencial, mais do que a caneta, é o pincel! – Diferente de tudo que eu já vi, as cerdas desse pincel vão ficando mais finas conforme você tira o excesso na borda da embalagem, o que facilita fazer mais detalhes e até a famosa francesinha, olha só:

Fotor0504212935

Viu a diferença? – Com as cerdas mais finas é possível fazer um acabamento muito melhor na hora de pintar as unhas, principalmente quando vamos fazer sozinhas hehe.

Além do pincel, a outra forma que o 2 ways oferece é a Caneta.
Para as amantes de uma nail art e todos os desenhos possíveis e imagináveis de se fazer nas unhas, a caneta desse esmalte vai te fazer desejá-lo!
Ela tem a ponta fina e super precisa, com apenas uma apertadinha de leve no tubo e já da para fazer bons traços – #AMEI olha só:

DSC02046

Espero que você tenha gostado do primeiro post da série CONEXÃO EUROPA!

Fiquem ligadas sempre  no blog, pois mais dicas com “toque europeu” estão chegando… Para não perder nenhuma novidade do Muffin.dicas, curta a fanpage (clique aqui) e/ou me siga no instagram (@BrunaMuffin).

Não esqueça de deixar seu comentario!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário