Victoria’s Secret Fashion Show 2014!

Victoria’s Secret Fashion Show 2014!

06 de maio de 2014

I wanna be a Angel!

E quem não ama o desfile/show da Victoria’s Secret?!

O tão esperado Victoria’s Secret Fashion Show que ocorre todo mês de Novembro/Dezembro nos EUA e sempre leva o pessoal a loucura com show incríveis de artistas que amamos e claro, com a performance das Angels mais lindas do mundo, esse ano tem uma grande novidade!!

large

Além de peças underwear incríveis, o VSFW uma vez ao ano mostra suas modelos, carinhosamente chamadas de Angels, em ação, desfilando, dançando e fazendo caras e bocas fofíssimas em uma passarela mega decorada e -pausa emocionante- ao som de diversos artistas mega badalados e que nós amamos.

Bruno Mars, Rihanna, Maroon 5, Marc Anthony, Distiny’s Child, Ricky Martin, Justin Timberlake, Usher, Katy Perry, Akon, Kanye West, Taylor Swift… (Ufa, até fiquei sem ar) e por aí vai os nomes que integram a lista de cantores/bandas que já se apresentaram no VSFW! – Fala se não é de se animar?!

Como eu já disse acima, o evento sempre acontece nos EUA, mas, esse ano, tudo mudará. Nossas Angels preferidas iram mostrar suas beleza direto da terra da rainha! SIM, o VSFW acontecerá em LONDRES [heart]  2 de Dezembro de 2014!

Enquanto a data não chega e enquanto não sabemos qual será o show (ou os shows), vamos relembrar aqueles, que para mim, são os melhores desfiles que já aconteceram:

JUSTIN TIMBERLAKE – 2006
httpv://www.youtube.com/watch?v=eAv-nwhQaEk

MAROON 5 – KANYE WEST – JAY Z – NICKI MINAJ – 2011
httpv://www.youtube.com/watch?v=gdUCT8Jes5k

RIHANNA – BRUNO MARS – JUSTIN BIEBER – 2012
httpv://www.youtube.com/watch?v=tcvj_XqEwnk

Espero que tenha gostado!
Não esqueça de deixar seu comentário…
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário