Dica para o batom durar mais!

Dica para o batom durar mais!

07 de maio de 2014

Um título mais direto do que esse, IMPOSSÍVEL!

Outro dia saí com uma amiga e estava usando o batom novo da [Quem disse, berenice?] que eu escolhi no dia do beijo (post sobre ele – clique aqui). Eu ainda estou “in love” pela cor e pela textura do batom, então uso ele quase todo dia hehe.

Depois de falar muito, passar um tempinho e beber algumas coisas, o batom continuava na minha boca, com um tom mais claro, porém continuava uniforme. Minha amiga me perguntou que batom eu estava usando, quando contei qual era, na hora já falei: “Mas eu tenho um segredo para ele durar mais!” – Contei o segredinho pra ela e foi aí que me veio a ideia de dividir isso aquí no blog hehe.

VAMOS A DICA:
– Para o batom ter sua duração prolongada, você irá usar: hidratante/balm labial, base (aquela que você já usa para o rosto) e o seu batom.

Fotor0506214847

Eu uso como hidratante o Lip Massage da Blistex – Sério, ele é amor demais haha pena que não acho para vender com facilidade aqui no Brasil. As vezes acho uma lojinha ou outra que vende, mas acabam cobrando muito mais caro do que eu paguei lá fora.

A minha base é a Studio Fix da MAC – Apesar de NÃO usar ela todos os dias porque acho que um pouco “pesada”, quando saio com as amigas, ou com o  namorado ou a noite, aí sim eu a uso.

O batom – Meu queridinho do momento é o Calorosa da [Quem disse, berenice?]

ATENÇÃO para os detalhes:

Fotor0506214917

Eu aplico a base com pincel, porque com o dedo fica muito forte e a intenção é passar bem pouquinho (Já já vocês vão entender melhor)

 Um “close” na ponta no Blistex – Ela é massageadora… Fala se não é demais?! Meu balm preferido!

* Primeiro, você irá passar o hidratante labial (no caso do blistex eu espero dar uma secadinha porque ele é um pouco melado), em seguida, passe um pouquinho de base, como se fosse “apagar” a boca e espere secar. Por último aplique o batom e VOILÁ! – Nessa ordem:

Fotor0506215118–  Eu e minha eterna irritação por sair com a boca torta nas fotos hahaha juro que pessoalmente ela não é assim #Sofri

Com o batom por cima da base, ele dura muito mais e a cor fica mais viva. Essa dica pode ser velha para algumas, mas ainda existe muitas meninas/mulheres que não sabem desse truque e quando descobrem sempre o usam! É uma coisa bem fácil de fazer e que, se você tem o hábito de se maquiar todos os dias, começar a fazer isso, quando perceber, já virou mais uma de suas rotinas.

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário