SPA Week Brasil!

SPA Week Brasil!

09 de maio de 2014

Imagina poder fazer um tratamento de beleza TOP, em um spa super bacana por apenas R$75 ?

Quando fiquei sabendo do SPA Week Brasil fiquei mega empolgada e não via a hora de dividir essa dica com vocês.
Para quem não conhece (como eu  não conhecia), o SPA Week é uma semana inteira de ofertas sob tratamentos estéticos apoiada pela Associação Brasileira de Clínicas e SPAS.
Essa ideia teve origem nos EUA e já esta em sua 10º edição aqui no Brasil. – 6 estados participam dessa promoção, são eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal e Bahia.

SPA_Week

No site do SPA Week você vai poder escolher o estado e a região de seu interesse.
Como sou de São Paulo, dei uma boa olhada nos SPA’s participantes de cada zona (leste, oeste, norte, sul  centro, centro-oeste, centro-sul, grande SP e interior) – Cada estado tem um preço fixo para os tratamentos. Aqui em São Paulo a base é R$75

Gente, as opções de tratamentos são incríveis, só coisa legal e que sua pele (e mente – porque você vai relaxar muito) vai agradecer! Além de serem em SPA’s mega conceituados e como eu brinco: São “rycos e phynos”.

ACONTECE DE 17 A 31 DE MAIO

Eu achei a ideia do SPA Week SENSACIONAL, pena que tem pouca divulgação  [shyy] Então, fica a dica para o pessoal da organização: Divulguem mais, pois a ideia é muuuito legal e quando contei para as amigas próximas, várias delas se interessaram!!

Site do SPA Week Brasil (clique aqui)

Espero que tenha gostando, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário