Testando: EOS – Lip Balm

Porque no inverno, nossa pele merece mais cuidado!

Não só no inverno, como o ano inteiro, minha boca vive com os lábios ressecados, consequentemente, rachados! – Sou uma usuária assídua de lip balms e outros tipos de hidratantes, ou seja, já testei diferentes marcas e tipos.

O último que estava usando era o Lip Massage da Blistex (já falei dele em vários outros posts aqui no blog), eu adoro ele, foi um dos melhores que já usei, mas renovar é sempre bom, então decidi procurar por outras marca, eis que conheço a EOS!

DSC02093

DSC02095

Gente, fala se não é uma fofura essa embalagem??? – Redondinha, super prática e mega diferente do que já vi por aí!

O meu é rosa e com cheirinho de chiclete, mas existem milhares de cores e cheirinhos, com certeza você vai gostar de um. É um pouco difícil de achar ele para vender em qualquer loja ou perfumaria/farmácia. Eu acabei achando numa lojinha da Av. Paulista e paguei R$30,00. – Se você souber de alguém que vá viajar para fora do país, peça um desse, vale a pena, e fiquei sabendo que dura muito (e pelo que já usei, dura mesmo). Lá nos EUA ele custa $4,00.

O EOS é um lip balm, ele hidrata e protege seus lábios sem deixar aquela sensação melecada que muito outros deixam. Ele dura 3horas tranquilamente na boca, o que significa que é bem econômico.
Fiz uma pesquisas sobre o produto e descobri que, ele é 100% natural, livre de parabenos e glúten, além de NÃO ser testado em animais (Ponto Positivo!).

DSC02096
Ele tem um formato super diferente. Super legal né?!

Eu acho que você já deve ter visto ele antes, sabe porque?! – Porque no clipe We Can’t Stop da Miley Cyrus, ela aparece usando um desse hehehe olha só:

miley-cyrus-we-cant-stop-video-lipbalm-580x328

rs_560x415-130619095614-1024.Miley.WeCantStop1.mh.061913

Super indico o EOS e acho que você vai gostar muito! – #MuffinINDICA

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Você também pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.