Meus rímeis preferidos!

Meus rímeis preferidos!

12 de maio de 2014

“Um olhar pode dizer muita coisa!”

Calhou de nos últimos dias, mais de uma pessoa elogiar meus cílios e perguntar qual rímel estava usando. Então tive a ideia de compartilhar aqui no blog quais são os meus rímeis preferidos!

DSC02097

Primeiro vou falar do rímel que eu uso todos os dias, que é o Grow Luscious da Revlon. Minha mãe comprou ele em Orlando (EUA) e me deu de presente  [heart]

Ele tem o aplicador bem “gordinho” e quando aplico, vejo que ele pega todos os fios, o que da uma ótimo acabamento. Ele da bastante volume e é bem leve. Quando eu digo que é “leve”, é porque existe alguns rímeis por ai (que eu já usei) na qual o líquido é meio grosso e deixa os cílios muito carregado, muito pesado e isso me incomoda.

Preço: R$50,00

Fotor0511235837

Grow_Luscious

Agora, vou falar do rímel que eu AMO usar quando vou sair a noite ou quando preciso de uma make mais “carão” haha, que é o Haute and Naughty da MAC.

Ele é ótimo, alonga muito os cílios e da volume. O diferencial dele é ser 2 em 1! Isso mesmo, são dois pincéis em uma única embalagem. Se usado do modo normal ele já alonga e da volume, quando usado separado, você pode dar um acabamento digno, pois o pincel fica mais delicado e podemos passar fio a fio, alongando mais ainda. Fica SENSACIONAL!

Preço: R$99,00

Fotor0511235917 Fotor051200156

MAC

Eu sou fã desses dois rímeis. Sempre indico eles e quem compra por meio da minha indicação também fica muito satisfeita com o resultado. Então, fica aí essa dica de rímeis bons, que apesar de carinhos, valem o investimento!

Espero que tenham gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário