Nó no cabelo, nunca mais! 2

Nó no cabelo, nunca mais! 2

01 de junho de 2014

Sim, esse é o “volume 2” do post “Nó no cabelo, nunca mais!” porque, em março eu já havia mostrado aqui no blog a Tangle Teezer (para ver o post clique aqui)

Agora, descobri mais uma novidade para tirar os nós do cabelo sem destruir ou quebrar os fios. Um grande concorrente da Tangle Teezer e que, na minha opinião, tem um design muito mais bonito e prático!

Conheça a MICHEL MERCIER:

michel_mercier

A escova leva o nome do Hairdesigner Michel Mercier, na qual criou este modelo de escova depois de ver o quanto sua filha de 12 anos sofria para pentear o cabelo, já que para desembaraçar os nós era algo dolorido. (Ai querida, te entendo viu?! hahaha sofro com o nós também!)

A escova tem exatamente 428 cerdas, posicionadas estrategicamente em forma geométrica para que o deslizar nos fios secos ou molhados, disperse a tração formada pelos fios na hora da escovação, evitando que o fio se quebre.

Aqui no Brasil, a Michel Mercier é importada pela Bio Extratus e pode ser adquirida no próprio site da marca por R$69,90.

Existem 3 opções de escovas e elas são separadas por cores, assim:

AZUL – Cabelos cacheados e grossos
VERDE – Cabelos normais
ROSA – Cabelos finos (no caso, eu usaria esta!)

Comparada a Tangle Teezer, a Michel Mercier tem um formado mais prático de se usar, é mais barata e me pareceu mais eficiente. Isso me faz pensar que, a vontade que eu estava de comprar a Tangle desapareceu depois de conhecer a Michel!

Veja a diferença entre as duas:

michel_mercier_vs_tangle_teezer

Assim como eu fiz no post que falava só da Tangle Tezer, eu pesquisei bem sobre a Michel Mercier e fui atrás de um vídeo que mostrasse se ela realmente cumpre com o que promete, e se toda essa tecnologia funciona! Eis que achei um vídeo de uma australiana muito simpática que mostra a diferença entre as duas, olha só:

httpv://www.youtube.com/watch?v=09t0qYddQG0

Realmente, a partir de agora prefiro a Michel Mercier, porque para mim ela é mais prática. EU ainda não usei nenhuma das duas, então, se você tiver alguma delas, deixe um comentário contanto como  foi é sua experiência em usá-las, combinado?!

Espero que tenha gostando, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
4 comentários
  1. Malú d`Avila
    07 de julho de 2015

    Oi! Depois de assistir o vídeo achei que com a escova do Michel Mercier ela penteou e desembaraçou mais rápido e parece que o cabelo ficou com um aspecto mais bonito e com menos frizz do que com a Tangle Teezer.
    Bj

  2. Bruna Fernandes
    12 de julho de 2015

    Oi Malú! Pois é, também achei… Infelizmente eu só tenho a Tangle Teezer, na qual me dou super bem hehe. Gosto muito dessa escova! Se um dia eu tiver a oportunidade de ter (ou testar) a Michel Mercier eu quero contar aqui no blog qual é a minha impressão comparando as duas.

  3. Marina
    23 de novembro de 2015

    olá! Eu tenho uma Michel Mercier recém comprada kk! Ainda não usei muuito. Mas parece que desembaraça mais fácil que as que eu usava. Comprei pois meu cabelo é bem quebradiço.

  4. Bruna Fernandes
    23 de novembro de 2015

    Olá Marina! Pois é, escovas como a Michel Mercier e a Tangle Teezer são maravilhosas! Que bom que esta gostando da sua!

Deixe seu comentário